terça-feira, 26 de maio de 2015

Moment Of Hair ♥ + Miss TSH ♥

Oi Oi Gente ♥
Bem Esses 2 últimos dias Mim Entreguei de Cara ao Moment Of hair ♥
( Tava meio complicado Fazer o Cabelo Da Ariana )
E Como já disse a Escolhida foi a Nossa Diva :
Ariana Grande °3°
Ela Ganhou Com 163 Votos !
* Obrigada Por todos os que votaram *
Bem e como já disse 
Deu Trabalho *--*
Mas eu consegui e Hoje venho Mostrar a Vocês #
Eu vi vários vídeos
Várias doll's com cabelos parecidos com o dela e tals...
mas cheguei na Conclusão
e fiz Esse :

Fiz Liso e bem " repartido " meio Por que
Queria algo diferente dos outros ♥
Não sei se consegui rsrs

Vamos ao passo a Passo ?

       Clique em  Mais Informações ♥

HotBuys - Tassel Necklace

Olá galera!
Uma semana iluminada para todos!!!
Já conferiram o HotBuys Tassel Necklace?
Esse HB está disponível na RIO Chicas, ao preço de 7 stardollars.
Para tê-lo em seu provador, clique aqui .
Versão real:
Créditos: underneathstardoll.com

Gostaram? Vão comprar?
Eu até achei legal para combinar com looks mais sóbrios, dar aquela sofisticada rsrs, mas não irei comprar.
Beijos!

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Nova Coleção Golden Sands !!

Oii gentii , olha eu aqui denovo ;D rsrs 
Porque chegaram novos pisos na golden sands , vejam :


Foto ( créditos ) : Stardoll Vip Divas 

Achei bem legais alguns itens é vocês  ??

Beijinhooos!!
♥ 





Hot Buys De Junho !!

Oii gente , como estão ??
Já saiu os spoilers dos hot buys do mês de junho confiram :


Foto (créditos ) : http://www.underneathstardoll.net/ 

Confiram a data de chegada das peças abaixo :

Saia - Bonjour Bizou - Dia 13
Bolsa - Pretty n ' love - Dia 28 
Top - Bonjour Bizou - Dia 2 
Brincos - Rio Chicas - Dia 9 
Biquíni - Rio Chicas - Dia 6
Vestido ( acho que chama assim ) - It Girls - Dia 30 
Bota - Bonjour Bizou - Dia 25 
Vestido - Pretty n ' love - Dia 21 
Sapato - Rio Chicas - Dia 14


Gostaram ??
Algo pra wishlist ??

Beijinhooos!!
Boa semana !!



sábado, 23 de maio de 2015

Decoração ♥

Oi Oi Gente °3°
Hoje eu vou dar uma Reforçada em uma coisa
Que acho que vem Faltando no Blog ♥
DECORAÇÃO 

Bem Como gosto de Decoração 
Uma vez ou outra vou trazer
algumas dicas de decoração
ou Suites para fazer ♥

Hoje Vamos Fazer uma Suíte para dar inicio !
Vai ser simples , mas que 
para quem não sabe montar suítes 
vai ser ótimo ♥
Vamos Lá ?

Materiais ♥





Para a Versão
mais Nss Pode-se também substituir os quadros 
Por os seguintes itens ♥


1° Você vai pegar os quadros brancos e montar o piso da seguinte forma 
( em um dos quadros faça uma inclinação ♥ )

2° Faça As paredes de preto e deixe um espaço entra elas ♥

3° Adicione as Janelas ♥


4° Pegue a peça da DIY ( azul ) coloque Todas em pé De forma que fiquem todas 
Igualadas e Coloque uma deitada para fazer o Mar ♥


5° Para deixar a paisagem mais bonita coloque as plantas indicadas na janela ( do lado de fora ) ♥

Depois decore como Desejar ♥


E aí Gostaram ?

Beijos ♥

Explicações

Olá amores...
Hey babys, ressurgi das cinzas haha
Gostaria de pedir mil desculpas pelo meu sumiço! É que eu descobri que estar no 3° ano do ensino médio é mais complicado do que parece. No início estava tudo beleza e agora está tudo uma loucura. 
Fora que depois meu computador com todos os meus arquivos deu ruim :/
E ainda tem um projeto que estou trabalhando para o meu futuro, já que meus dezoito anos está batendo aí na porta já...
Enfim, só venho avisar que em breve voltarei a postar aqui e vou voltar com a vida social da minha doll que está abandonada hehe. 
Como desculpa de meu atraso, vou trazer muito sorteios pra vocês e matérias bem bacanas. 
Espero que me entendam e me desculpem ok?
Mil beijinhos para todos vocês que também sentiram saudades de mim, eu senti muita falta de vocês!
Por favor, se eu deixei alguma coisa em falta, algum quadro que não terminei, algum sorteio ou competição que não trouxe o resultado, peço que venham me avisar, realmente está tudo confuso em my life e conto com a colaboração de vocês para que tudo volte aos eixos. E desde já obrigada! 

Beijooos <3


sexta-feira, 22 de maio de 2015

Pick of the Day !



 Olá meus amores !
 Tudo bem do lado daí? Espero que sim porque hoje é SEXTAAA e meu dia no...



Então vem comigo que o look está brilhando! hahaha

LE no Plaza !



 Olá meus amores, vim avisar que a LE já está disponível no Plaza.
 Então corraaaaaam!! hahaha
 -Confira a loja:






 E então meninas: gostaram? Irão comprar algo?

Your image is loading...

Minha mãe tinha ♥

Olá galera!
Hoje é sexta-feira!!! \o/
Vocês já perceberam que muitas tendências usadas pelas nossas mães nos anos 90 voltaram à moda repaginadas?
É o caso do jeans, dos conjuntinhos, da jardineira e do mom jeans, mas ainda existem diversas outras peças que foram febre nessa década.
Neste especial, vocês vão conferir alguns looks com essas tendências.

Cliquem em Mais informações, por favor. :D