sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Competição de Aniversário!

Hello ♥♥

Meu aniversário é amanhã (28/07) e por isso resolvi fazer uma competição para comemorar :)

Para participar:
__________________________

*DOIS LOOKS: UM COM O BLAZER E O OUTRO LIVRE!
*SÓ PARTICIPA QUEM FIZER OS DOIS LOOKS!
*SE QUISER USAR O BLAZER NOS DOIS LOOKS, SEM PROBLEMAS, POIS O OUTRO LOOK É LIVRE PARA USAR QUALQUER PEÇA!
__________________________

 *Faça um look na minha doll (clique aqui para ir na minha suíte) com as peças que você quiser.
*Faça um look na minha doll usando esse blazer:

Esse blazer está como o primeiro item da primeira página, é só clicar na setinha quando abrir minha suíte:

Minhas roupas não estão muito organizadas e não tenho tantas,mas dá para fazer dois looks criativos rs.

*Depois de fazer os dois looks hospede em um site como por exemplo o Bank Fotek e comente:

*Doll:
*Seguidora:
*Link dos looks:
(se quiser me deixar uma mensagem de feliz aniversário também, vou adorar rs! Brincadeira)

Regras:
*Não aceito anônimos!
*Seguir o blog

O prêmio será : 50 stardollars em itens da lista de pedidos!

Prazo para envio dos looks: 15/08

Os melhores looks vão para votação aqui no blog.

Vocês terão bastante tempo para fazer o look, e eu para passar até o nível 12 na fake rs.

Beijos ♥ Espero que participem :)


sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Promoção Stardoll - Associação Superstar ou Stardollars

Olá galera!
O Stardoll lançou uma promoção para quem comprar pacote SS ou Stardollars neste fim de semana. O prêmio é um vestido de cheerleader bem sem graça, na minha opinião. .-.

 O que vocês acharam?
Beijos!

Nova coleção: Royalty

Hello amoress!

Tem uma nova coleção no plaza, é da loja Royalty e infelizmente é só para royaltys :/



Veio com dois pisos e com itens lindos :




Queria poder comprar rs :c
Gostaram?
Kisses ♥


Tendências com sua doll: Sandália Nudist

Olá perfeições!
Tudo bem com vocês?
Nosso item fashion de hoje é a sandália Nudist, e a doll participante é a linda ineszinha1.
Esse modelo de nudist está disponível na Bonjour Bizou, ao preço de 8 stardollars:


- A nudist é a grande queridinha do momento, eu ganhei uma versão vermelha na Votação do Stardoll (Competição) e amei!
- Ela é simplesmente uma sandália com duas tiras finas, criada pelo designer Stewart Weitzman;
- Ela é bem  "clean", simples, minimalista, chique e discreta, podendo ser combinada com as mais variadas roupas, exatamente por não desviar a atenção das peças do corpo;
- Dá pra combinar com looks minimalistas, shorts, vestidos, terninhos, enfim, qualquer coisa mesmo! É uma perfeição! :o


*Look chique casual*
Como eu disse, a nudist fica bem em qualquer estilo, e como a ineszinha1 é muito chique, eu preparei um look mais casual. Eu adoro a nudist com as pernas em evidência, por isso optei pela mini saia.


Depois eu preparo mais looks com as opções de nudist disponíveis no plaza.
Gostaram?
Beijos!

*Especial Covers - 13*


Olá galera!
Hoje é dia de cover!!! :D
Nosso participante é um talento, ele simplesmente realiza um trabalho perfeito, maravilhoso, incrível!!! Eu não estou exagerando, essas foram as palavras mais apropriadas para descrever o que ele faz no Stardoll.
Chega de suspense, o coverdoll da vez é fã do Rei do Pop e seu nick é MichaelJac.kson.
PS: Vivianny, sua vidente, você acertou quem seria o cover. hahaha' ;)
Para conferir a matéria na íntegra, clique em Mais informações <<.

Última chance Dior

Olá anjos!
A Dior Couture Tribute está se despedindo do plaza. :'(


Quem ainda não aproveitou os itens lindos e caros Dior, ou quer garantir mais algumas coisas para seu bazaar, ainda dá tempo, precisamente até o dia 4 de agosto.
Para visitar a loja clique aqui.
Eu não comprei nenhum item...E vocês?
Beijos!

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Spoiler Royalty

Olá galera!
Foi publicado no insta do Stardoll um spoiler que é evidentemente da Royalty:


Ansiosas? Não vou comprar nada, sou nem SS, mas adoro ver itens novos e pelo visto serão lindíssimos...
Libera pra gente também Stardoll! :'(
Beijos!

Voltando + Tutorial Demi Lovato ♥

                      Oi Gente
 Acho que até esquecerão de Mim né? Pois é eu tinha viajado de surpresa por que ganhei um premio ai daí não podia disperdissar né  pois é mais estou de ovolta e Vou trazer como o prometido o Tutorial Demi Lovato ela ganhou com  273   Votos ♥
Vamos para o cabelo!                                                                                                                             Sigam As Instruções ♥  OBS.: Ele é simples e barato por que nem todo mundo tem Sd para ficar gastando♥♥




                                                       Sai por 13 sd... Gostaram?
              
 Vamos Agora Para Os Looks :3



blazer: Wild Cand 13 sd
blusa: Cheap Monday 18 sd
calça: Bonjuor Bizou 8 sd
sapato: Bonjuor Bizou 9 sd

Blazer: Bonjuor Bizou 14 sd
Blusa: Nelly.com 13 sd
Calça: Cheap Monday 20 sd
Sapato: Nelly.com 14 sd

Blusa: Nelly.com 16 sd
Blazer: Evil panda 15 sd
Calça: It girls 12 sd
Salto: Callie Picks  8 sd
  
   Agora Vou Mostrar as Bocas Olhos narizes e Sombracelhias certas para ficar parecida com Demi Lovato♥
     Nss:  Obs.: Coloque uma mascara facial para ficar mais legal ♥
              E Para Os Ss ♥

                          Espero Que Tenham Gostado por que eu passei mais de 2 horas fazendo Isso♥
                             #Ia Esquecendo ....Esse Banner Tá Bom ?
                                                                                                  

Novo HotBuys

Boa tardee!!
Temos um novo HB no plaza, é da loja Epiphany e custa 11 stardollars:



Essa é a versão real:
         Stardoll                            X                       Versão real
Créditos: http://hotbuysbazaar.blogspot.com.br/

Gostaram?
Beijos ♥