terça-feira, 16 de setembro de 2014

Inscrições - Transformação de Looks #4

Olá meu amores ♥

Antes de começar gostaria de dizer que fico feliz por que me desejou parabéns ontem :)

Mas enfim, hoje irie abrir as inscrições para a TDL #4, desta vez não darei prazo, por que estou atarefado com questões escolares e etc...

Mas não é por causa disto que elas ficará disponível por um longo prazo, assim que terminar de fazer tudo que tenho eu cancelo as inscrições, será tipo relâmpago... Então é melhor se prevenir não é mesmo ?

As regras são claras :

- Comentar no meu GB : "Transformação? To dentro"
- Um comentário por pessoa


Não vai ficar de fora, não é mesmo ?

Novo Item StarDesign

                       Oi gente
 Chegou um Novo Item Stardesign Fashion ♥ Olha Ai :
                            Ele Custa 9 sd ♥  Fiz alguns , com variadas estampas ... Olhem ai :

Bem era apenas isso ♥
Vllw
 

Inspiração de Hoje 16/09/2014

Bom Dia Amores!!

A nossa inspiradora de hoje é a RainhaCandyGirl !
Uaal que chic *o*

Me inspirando no look dela fiz esse:
Também fiz um look monocromático na cor preto :)

Frase do dia:
Não viva se queixando...

Bjoos♥

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Voltei + Look - Animal Print

Ola divas (o)

Ontem eu postei aqui no blog que minha Net estava muito lenta, por ironia do destino hoje entrei normalmente no meu computador e estava tudo bem tomara que continue assim e então resolvi fazer um look, lembrando que ele não esta salvo na minha doll.

Look:

Itens usados:


Espero que tenham gostado do look :-)


 Kisses

Finalistas ' Vai dar Namoro


                     Oi gente
 Hoje Vim trazer O Nome das 12 Finalistas Para o Quadro # vai dar namoro ♥ Ai Vai :
Misslarinha2014
NaahS2Fashion5
DocePerfeitinha
Bellastar515
Thupretty
RiquinhaDiwa
PinkDoll75
patyColucci
Lo.Isa.Mp
neide.sz
LorelayDiamonds
Larissa1207

Bem essas Foram as Finalistas ♥ E se seu nome Não tá aqui #Não se preocupe #Ainda Vai ter Mais vai dar namoro ♥

Vllw #Até as Provas ♥

Look com Vestido Grátis

Boa Tarde Divas!!

Trouxe um look com um vestido grátis que por sinal é bem bonito:
O look tem uma pegada folk chic, achei que essa bota de franja combinou muito com esse vestido, e a bolsa deixou o look ainda mais completo.. Há não podemos esquecer dos acessórios hehe

Os itens utilizados foram:

Ainda não tem o vestido?
Para conseguir o seu:

Vá em um desses web proxys:

Digite www.stardoll.com na barra de endereços do web proxy e de enter

Faça login em sua conta do stardoll e logo após a pagina carregar, troque o link da barra de url do web proxy para esse: http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=4132
Responda a pergunta com a 2ª alternativa e prontinho

Espero que tenham gostado, Bjoos♥

Dia de Sol!



Eis mais um belo dia,
que irradia lá fora,
toda sua forma,
toda sua exuberância.
A felicidade,a paz
transmitida pelos raios solares,
que tocam as faces,
e faz o suor escorrer.
Faz sol lá fora,
E o dia canta…
As arvores,os passaros,a sombra…
todos admiram o sol
Que grandioso a todos aquece,
todos despertam para vê-lo,
pois ao anoitecer,
este mesmo irá adormecer
para nascer mais belo.

        

                                                          Djavam R Silva



Para votar em mim "CLIQUE AQUI"!



Agradeço o carinho de todas (os)

Sunny Bunny - Nova Coleção


                         Oi  gente

 Hoje  a Loja Sunny Bunny Vem trazendo uma nova coleção ♥ deem Uma olhada ....
                        Espero que Gostem ♥
                
                          Vllw

Inspiração de Hoje - 15/09/2014

Bom Dia Lindezas *-*

O quadro Inspiração de Hoje está de volta :D

E a nossa inspiradora de hoje é a Gisa_Jackson!
(estou continuando com a antiga lista,que ainda não tinha terminado)

Lindissima *o*

Se Inspirando na make dela, fiz essa:

Frase do dia:
Acertamos, erramos e...

Bjoos♥