Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

2° Parte - Competição

Olá amores hoje troxe uma competição bem
divertida para animar este dia chato!!!
Vou fazer algo diferente desta vez, NÃO
SERÁ PRESCISO SEGUIR O BLOG!!!

Eu pensei um pouco e fiz este raciocino
Tem gente que não possui conta goolgle, por isso não
pode seguir o blog, mas mesmo assim acompanha o blog
diáriamente, então nessa competição você seguirá os passos!
A frase mais criativa guanhará o premio escolhido!
Os prêmios são estes:
os passos:

Gente a segunda parte será igual a primeira (tirando
a parte da frase) poste apenas 1 comentário aqui como:
Doll:___________
Prêmio:_____(Menos o prêmio 5)
Frase: (Stardoll pra mim é....)
Trago resulado  no sábado (29/09)anoite eu acho!
Escolha um dos itens 1,2,3 ou 4 ps:(Não poderá escolher todos) 
E o prêmio 5 já foi sorteado!!!!
Desejoo muita boa sorte á todos!!!

22 comentários:

  1. Doll: Stalara-linda
    Prêmio: Número 1
    Frase: Para min o stardoll não e apenas um jogo em que vc tm uma doll e arruma para min o stardoll e uma segunda vida, pois ele espelha todo nosso geito de ser e nos ensina de certa forma a viver e a lidar com as pessoas! A minha doll e uam parte de min.

    ResponderExcluir
  2. Doll:le_conde
    Prêmio:2
    Frase:O stardoll é pra mim um lugar mega divertido onde conheço mt gente e onde fiz algumas amizades.No stardoll podemos usar nossa criatividade e ver tbm a dos outros.Nele tentamos mostrar nossa personalidade em uma doll.Passamos mt tempo nele, alguns mais q outros, mas no final todas nos buscamos coisas positivas!

    obs: sem querer ser chata mais, jeito é com J e não com G!!

    ResponderExcluir
  3. Doll:HallsSemSabor
    Prêmio:2
    Frase:Stardoll pra mim é um jogo,em que além de se divertir e cuidar/decorar a suite e nossa doll.A gente aprende a verdadeira amizade virtual,temos a chance se conhecer pessoas verdadeiras e legais.E demonstrados o nosso jeito/estilo. (:

    ResponderExcluir
  4. Doll:valentina888
    Prêmio:4
    Frase: Stardoll pra mim é um jogo onde podemos nos expressar ,e não apenas a beleza mais a inteligencia,podemos expressar a nossa criatividade em um lugar onde existem milhoes de dolls legais,mais sabemos que temos um lugar,nesse mundo encantador!

    ResponderExcluir
  5. Doll: Saroh777Rock
    Premio: 3
    Para mim o Stardoll é tudo, pois é nele que acho quem ama moda como eu, quem é Brasileira, cheia de estilo, de 11 anos, quem ama "No Ritmo", quem acha que Stardoll é tudo mesmo sendo ÑSS, quem é acha que é super sem noção e algo muito feio e ridículo o Bulling, e quem sabe que é nada a ver aquela doll chamada gratis, e a OLHO, é só BUG e quando elas veem que ganham 4 suítes, e cabelo SS com corpo masculino, percebem que quando elas entram na suíte aparece que elas NUNCA entraram, e que não dá para desfazer o corpo de homem sem tirar o cabelo SS, elas inventam a história de quem são Dolls fantasmas!Masssss, como eu quero escrever o porque de O STARDOLL SER DE MAIS, eu mesma, tenho como amigas MAPS(melhores amigas para sempre) garotas que a 9 meses não fazia ideia que elas existiam, por isso acho que o Stardoll une as pessoas!

    ResponderExcluir
  6. Doll: misteriosajpf
    Prêmio:2
    Stardoll pra mim é uma nova vida, em que eu posso me conectar com diversas partes do mundo, criar looks para me inspirar na vida real e mostrar o meu estilo.

    ResponderExcluir
  7. Doll:VenusGiovana
    Prêmio:1
    Frase : Stardoll pra mim é um jogo de moda pra mim muito legal onde agente faz muitas amizades e também um jogo que agente muda o nosso jeito de se vestir pra melhor e a profissão eu mesma quero ser estilista enfim um jogo muito divertido e muito fashion cheio de dolls maravilhosas !

    ResponderExcluir
  8. doll: RaquelEstrela3
    premio: 4
    frase: Stardoll é um jogo que me incientizou a gostar mais pela moda, antes eu me vestia mal e agora nossa me preoculpo tanto com a beleza!

    ResponderExcluir
  9. Doll : BarbieMinaj.... (4 pontinhos )

    Prêmio : 3
    Stardoll pra mim é simplismente é o chuchu da minha marmita , a forminha do me brigadeiro , a tampa da garrafa da minha vodka [...] eu amo o stardoll mais q eu amo chocolate !

    ResponderExcluir
  10. Doll:__nnickin_________
    Prêmio:__2___(Menos o prêmio 5)
    Frase: (Stardoll pra mim é.Um joga que vc pode ter um estilo próprio e principalmente ser feliz com o estilo...)

    ResponderExcluir
  11. Doll: ClaudiaFixe1
    Premio: 2
    Frase: stardoll pra mim nao e um jogo qualquer, mas sim um jogos especial sendo tipo uma vida interativa, fazemos tudo menos cozinhar, adoro o stardoll!!! <3

    ResponderExcluir
  12. Doll: Anjalarih
    Prêmio:1 ou 2
    Frase:O Stardoll pra min é um jogo que mostra como toda garota gostaria de ser, de como gostariamos de decorar nossa casa, e também eh a mais divertido do que muitas de nós podemos imaginar. Nele temos a chance de mostrar a nossa mais pura criatividade no nosso álbum, apresentação, cenários,entre muitas outras coisas que o stardoll nos oferece.

    ResponderExcluir
  13. doll: marivaniastar
    premio: 2,3 ou 4
    frase: "o stardoll pra mim é tudo,eu passo a maior parte do dia no stardol,as vezes eu deixo de comer pra ficar no stardoll ganhando starcoins,jogando os jogos,vendo as novi's,etc... enfim o stardoll é uma das coisas que vai maracar a minha infancia,e que eu pretendo levar pro resto da vida!"

    ResponderExcluir
  14. Doll:Sunny.Love.
    Premio:2
    Frase:Moda,e a palavra que diz pra mim stardoll.Stardoll pra mim é voce começar a saber a lidar com coisas novas,conhecer pessoas novas,coisas novas,que voce mostra tudo que existe dentro de voce,tudo que tem dentro de voce.E eu sei do que eu estou falando,agente sabe do agente esta falando porque agente brasileira, tem alguem pra entender mais de moda do agente,entao e issoo.Enfim mostrar nossa personalidade pra milhoes de garotas e garotos

    ResponderExcluir
  15. nome da doll: monster.high.1.
    premio:2
    frase: stardoll pra mim é um mundo novo cheio de emoçoes amigas moda muita moda e desafios como as competiçoes e eventos que sao muitos, procurar em blogs como esse q eu sigo e adoro aqueles truques que todos adoram procurar participar de clubes sobre as coisas que voce gosta e ate ganhar premios conhecer novos amigos virtuais cumprir simples tarefas para ganhar dinheiro em troca achar uma nova pessoa dentro de voce,alguem que antes vc mesmo nao exergava criar sua moda seu estilo seu quarto virtual e montar aquelas bonecas que sao celebridades reais é simplesmente otimo tem muito mais q eu so nao falo pq meu dedo ja ta ate doendo mas é por esses e muitos outros motivos q eu amo o stardoll.

    ResponderExcluir
  16. Doll:Geovana88Star
    Prêmio:2
    Frase: Stardoll pra mim é um jogo onde voce conhece gente nova, faz amizades , onde descobre um mundo novo ,onde tem a chance de mostrar sua criatividade, e outro mundo mas que tambem respeita os outros.

    ResponderExcluir
  17. nome :Lauritafofa100
    premio : 1

    frase:stardoll pra mim e amigas , moda , diverçaão e compras

    ResponderExcluir
  18. nome :Lauritafofa100
    premio : 1

    frase:stardoll pra mim e amigas , moda , diverçaão e compras

    ResponderExcluir
  19. Doll:Gabicalorio
    premio:1
    eu quero muito ser sorteada hoje ganhei um premio de superstar grátis então quero ganha muito

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  20. jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Doll: Stalara-linda
    Prêmio: Número 1
    Frase: Stardoll pra mim é nem tudo na vida é como queremos mais os obstáculos traz o caminho de ser feliz !

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo