Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Cabelos Divos de NSS

Olá, pessoal ! Boom, como essa é minha primeira matéria aqui no blog, pensei em fazer algo diferente. Bom, essa matéria é direcionada às NSS . Essa matéria é BASEADA em um post do Stardoll-BR.

A seguir, irei mostrar as fotos dos cabelos, e uma descrição sobre eles:

O curtinho moderno: 
O que dizer sobre esse cabelo ? Eu acho um penteado bem realista, um repicado bem moderno. Eu usei muito esse cabelo quando eu era NSS, pois acho que é um cabelo que combina com as meninas de hoje !

Preso bagunçado
Esse é um tipo de cabelo para aquelas meninas mais ''leves'' . É um cabelo que combina com tudo! Para uma festa, um casamento, um pique-nique à tarde com o gato 'RIARIARIA . Esse Hair , alem de ser LINDO, é o ideal .

''Princesinha'':
Bom, na minha opinião, Princesinha é o nome perfeito para este cabelo... A qualidade dele e essas duas mechinhas, uma em cada orelha, ARRASAM!

Coque Perfeito!
Muitos dos coques do StarDesign Hair não chegam nem AOS PÉS deste aqui ! Esse coque é perfeito , e essas mechas voando ? Muito lindo. Acreditem , não há um coque mais lindo que esse ...

O "Preferidinho"
Ah, vai dizer que nunca usou esse cabelinho ? Quando você estava criando sua conta no Stardoll e deu de cara com ele? RSRSRSRS' Aposto que todas nós já usamos esse Hair pelo menos uma vez, néah ? Mas não deixa de ser lindo, eu acho ele fofo , bem Girl !

Os Cachos Perfeitos
Vocês nunca vão achar cachos mais realistas do que esse no Stardoll, acreditem ! Esse é um dos mais desejados de todos , é extremamente "Real" , sabe ? E muitas SuperStars usam !

Longo e Sexy
AKPSOKSSKAS' O que dizer desse Hair... Essa franja para trás e esse comprimento dão um estilo mais ''ousado'' , bem natural ...  Eu curto esse cabelo !

E então , pessoal ? Gostaraam ? Fiquem ligada, e até a próxima ! *=Kisses=*




6 comentários:

  1. Que doll horrivel! sem ofenças!

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS!!!!!!!! QUE DOLL HORIVEL! MUDE-A IMEDIATAMENTE! COMO VC PODE SER POSTADORA DE UM BLOG TÃO PERFEITO E TER UMA DOLL ASSIM?

    ResponderExcluir
  3. afe gente essa doll e so demonstração não viram ainda a linda kimblod de vdd bjs para kim chun-lin

    ResponderExcluir
  4. afe gente essa doll e so demonstração não viram ainda a linda kimblod de vdd bjs para kim chun-lin

    ResponderExcluir
  5. o primeiro Ta parecendo o chuck do filme kkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo