Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

New competição

Oi amores trouxe uma nova competição para vocês
Alias este final de semana foi horrívelmente parado, pois a
equipe do stardoll está de folga né?

Na competição vocês criarão um look na minha doll usando
o último Hot Buys de agosto:
Ele se localiza no meu closet:

Faça o look na minha doll, mas siga estas simples regras:
*Siga o blog publicamente
*Junte ao menos 4 starcoints
*Use o sapato no seu look
E poste um comentário como o exemplo:
Nome da doll: AliceLady_
Nome da seguidora: AliceLady_

Os prêmios desta vez não é muito bom, porque eu
só achei eles apropriado para doar, as outras roupas eu
uso demais, ou não podem vender no starbazzar, prometo
que outro dia trago um prêmio melhor:
Trago o resultado dia 08/09 (sábado)
Espero que vocês participem, salvem o look no seu
álbum, Tem que participar ao menos 10 seguidores
porque é chato competir com poucas pessoas
Eu vou conferir se você segue o blog e o look que eu achar mais
bonito será o vencedor....bjooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo