Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Concurso de Postadores Encerrado

Boa Noite Amores...

então, já está encerrado o concurso de postadores, eu resolvi fazer a enquete para os leitores do blog escolherem a nova postadora, talvez eu escolha umas 3 ou 4 pra por na enquete, e a enquete vai estar disponivel no blog amanha!
hoje não estou muito bem para organizar isso porque aconteceu uma coisa muito triste com uma pessoa muito especial... 


Mas então amanha começa as votações da nova postadora que ficará no blog durante 1 mês e depois abro vaga para outra pessoa.
Bjoos

5 comentários:

  1. A AliceLady_ vai sair do blog? Ach que já deu 1 mês dela aqui...mas eu amo demais as postagens..dela n tira ela do blog não

    ResponderExcluir
  2. ñ ela ñ vai sair ñ, ela já é uma postadora permanente :)

    ResponderExcluir
  3. De nada linda... sem suas postagens o blog ñ seria o msmo (;

    ResponderExcluir
  4. Pessoal , votem em mim na Enquete ? Tenho certeza que vocês vão adorar minhas postagens, já tenho muitas idéias para concursos, looks... Kisses with strawberries ;*

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo