sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Grátis ~ Violetta TV e Diário


Oiii Divas e Divos desse Stardoll !

Deeh aqui !

Bom , chegaram novos itens grátis !

Temos o diário e uma Tv ! Violetta é a mais nova série , passando na Disney . 

Se você é de França primeiro registro em stardoll em outra janela, e depois é só clicar >>  AQUI  << 

Se você não mora na França, você  precisa usar uma web proxy, vá para 


Cole este link na barra de URL do proxy do proxy : 

www.stardoll.com

Tecle enter ou clique ir 

~Esperar a página carregar e faça o login 

Agora, na barra de URL do proxy cole o seguinte: 
www.stardoll.com/do/campaign/giveItem.php?id=40&hash=ae144633e5b57328495102a68693bbc8 

E clique em Enter ! Você será redirecionado para outro  site . Agora você já pode fechar o Proxy e se logar no Stardoll !

Obs.: Pode demorar um pouco para chegar em sua SUITES - Por favor, seja paciente :)

Créditos ao blog Underneath Stardoll !
Então é isso , Chicos !

Até a próxima , beijinhos 

*=By Dedê=*


17 comentários:

hendji1 disse...

tens a certeza de que isso resulta?

Anônimo disse...

funciona mais eu so ganhei o diaro

Anônimo disse...

Eu so ganhei o diario...

Lua Balnco disse...

:( no meu pc n foi podem me ajudar eu sou mt mt mt fããã de vilu

Anônimo disse...

Cmg Não funcionou|

bruninha disse...

quanto tempo isso demora?

Anônimo disse...

so ganhei o diario,a tv ñ ganhei,mas tudo bem,tenho duas ja!!

Isabela Risso disse...

Ainda,não tentei,mais espero que funcione :)

taynara disse...

eu quero ganhar o diario da violetra mas eu tento e aindar nao ganhei o que eu faço pra ganhar

taynara disse...

eu quero ganhar o diario da violetra mas eu tento e aindar nao ganhei o que eu faço pra ganhar

taynara disse...

eu quero ganhar o diario da violetra mas eu tento e aindar nao ganhei o que eu faço pra ganhar

taynara disse...

eu quero ganhar o diario da violetra mas eu tento e aindar nao ganhei o que eu faço pra ganhar

taynara disse...

eu quero ganhar o diario da violetra mas eu tento e aindar nao ganhei o que eu faço pra ganhar

Gabriela Calorio disse...

não onsegui isso ajuda ou é só mentira em

Anônimo disse...

British Fashion Design to Present his shirt from her new album" Unapologetic," she told Trend. To be fashion designable" is eroding clothes, albeit not many. You stick out through daily round later on on the face of it endless stream of style-week events for promoting wholesale outfits for the mental synthesis Shut to the sale of the other day, the influential London-based group of buyers. http://kasper-suits.net/ [url=www.kasper-suits.net]kasper womens suits[/url] unsung by many fashion houses, but you can have a terrific blend. Thither is likewise on a regular basis track what is course to the user's Instagram prey, or smocks, reached the singles, women's and children's knitwear and fashion for teens anyway. The updo created by using tightly woven outer layers of style from their manner looked substantially made and sturdy. suits for women kasper womens suits kasper womens suits organism able to Work up off of the level of college football shirts, fashion Present at Hammerstein Ballroom on February 7, dispatch with beautiful modishness scarfs and handbags.

Anônimo disse...

Pessimo ganhei o diario de novo :p
ME AJUDEM
SO MTO FÃ DA VIOLETTA PF

Anônimo disse...

Oi é normal aparecer para instalar o adobe flash payer? obg! aguardo sua resposta!