Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Nova Cabine no Oktoberfest e Desculpas

Oii pessoal ! Desculpem por não ter postado ontem , eu já me expliquei RSRSRS '

Gostaram da nova promoção , Oktoberfest ? Eu ameei , acho que vai ser muito legal ! 

Sabe aquelas cabines da roda gigante ? Então , chegou uma nova . Clique nela e você verá essa pergunta :

Clique na primeira opção e depois em enviar . Você receberá seus 10 StarCoins na mesma hora :3 que premio , hein , Stardoll ? Se ao menos fossem StarDollars , RSRSRSRS'


Então tá , pessoal , por enquanto é isso ...

Agora eu quero falar uma coisa muito séria com vocês ...

Um Anonimo comentou em um post meu , dizendo isto :

Véi , me desculpa , mas na boa ... Você vem como Anônimo , Critica meu Banner e Depois me ameaça de PLÁGIO ?! Plágio é Crime , eu nunca faria isso ...
Poxa , gente ... Esse Banner nem fui eu que fiz , foi uma amiga . Mas pelo bem do Blog , eu vou parar de usar esse Banner . Não quero colocar o nome do nosso Blog em nada de ruim , quero pedir desculpas à Kim e à todas as outras postadoras se esse Banner for realmente copiado . 

Mas gente , bora pensar ... Como um Banner que tem MEU NOME poderia ser plagiado ? Mesmo assim vou parar de usar ele , mas achei meio estranho isso '-'

E UMA MENSAGEM PARA O ANÔNIMO = Seja homem ou mulher o suficiente para colocar seu nome. Você me magoou , poxa . E eu acho que tenho o direito de reclamar. Pelo menos , mostre-se , e não se esconda usando o nome de Anônimo ...

Então é isso , pessoal . Estou muito magoada pelo que essa pessoa disse de mim . Me desculpem se usei alguma palavra errada , mas só estou me expressando . Espero que entendam.

*=Abraços=*


Um comentário:

  1. Se foi plagiado ou não... o importante é que cumpriu sua finalidade: passar a informação...que foi bem útil para quem não sabia a resposta.
    Visitem minha suíte: paticobain

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo