Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

VOLTANDO À ATIVA!!!

OLÁ STARSSSS...

Isso mesmo...estou voltando à ativa do blog depois de um longo período afastada.
Motivos: problemas de saúde, sobrecarga de trabalho e estudo, sobrecarga de trabalho do outro blog em função do aniversário, problemas no coração...ufa!!!A coisa tava preta pra essa amiga que vos fala.
Mas, nada como um dia após o outro e uma noite no meio...
Estou de volta e espero que aceitem minhas humildes desculpas...
Adoro o blog e postar aqui é um luxo pra mim...
Sou a criadora da \Kimblond  e doei essa doll para a Liine a um tempo atrás e ela me enche de orgulho com isso, soube do blog e pedi pra participar e a Kim me recebeu de braços abertos, me dando o espaço livre e sendo muito querida...é como uma filhinha pra mim...bbs de mamys...kkkkkkkkk
Por isso os quadros que eu fazia antes, estão de volta!

CABEÇA FEITA - quadro onde faço uma blitz nas dolls mais talentosas com a criação de cabelos, trazendo inspiração para nós todas.

LOOK DO DIA - quadro que postava uma doll por dia com seu look, agora vou passar por uma reformulação, não postarei mais uma doll por dia e sim uma doll todos os sábados, e o nome do quadro muda para ESTRELA DO BLOG, as regras continuam as mesmas, a doll precisa ser seguidora pública do blog, ela será avisada na sexta pelo seu GB, com isso terá tempo para deixar seu look prontinho na suite e me enviar um dollmail com sua idade e falando algo sobre seu estilo e sobre o SD, assim não será só mais uma carinha bonita no blog, mas uma pessoa com opinião e personalidade.
As dolls serão selecionadas pelos recados no meu dollmail, por ordem na semana, ou seja, para a outra semana precisará se inscrever de novo se não for selecionada.

Estou iniciando um novo quadro, o COMPRITCHAS, nesse quadro vocês poderão anunciar seus bazares aqui no blog, eles serão escolhidos pela variedade de itens, sendo que poderei postar mais de um bazzar por semana de acordo com a oferta, para isso deixem recado no meu GB que eu faço a visitinha.

Conto com a participação e os coments de vocês!!!

STARKISSES DA NEFHER


5 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo