Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

~Debate : O que é Poseridade ?


Olá , pessoal !

DerpinaDosMemez aqui . 

Bom , como vocês podem ver acima , está escrito a palavra "Poseridade" não , a palavra poseridade tá do tamanho da minha mão e eu não tô vendo , né ?

Ok . Bom , como o Stardoll está um pouco parado , decidi dar uma fugidinha do assunto ...

Hoje vamos tratar da palavra POSERIDADE .

Você sabe o que é Poseridade ?

De acordo com a Wikipedia , Poser é um termo pejorativo (insulto ou ofensa) , usado frequentemente nas subculturas punkmetalgótico, entre outros, para descrever "uma pessoa que finge ser algo que ela não é", copiando vestimentas, vocabulário e/ou maneirismos de um grupo ou subcultura, geralmente para conseguir aceitação dentro de um grupo ou por popularidade em meio a vários outros grupos, mas que não compartilha ou não entende os valores ou a filosofia da subcultura. Os chamados "posers" costumam passar a (ou fingir) gostar de certos artistas, bandas ou gêneros musicais, no momento em que estes passam a ser popularmente conhecidos e esquecê-los quando estes deixam de se-lo. 

Ok , ok ... Aposto que a maioria das pessoas sabem o que é "Poser" .

Poser é alguém que finge ser o que não é ... Hoje em dia , esse termo está sendo usado muito .

Agora acompanhem meu pensamento ...

Nem tudo é poseridade ...

Ex.: Eu sou uma Directioner fanática (isso é verdade) . Aí do nada chega alguém e me chama de Poser... Eu digo que não sou , e então essa pessoa faz uma pergunta para me testar :

~Qual é o nome do primo de segundo grau do Harry Styles ?

Véi , na boa ... WTF?! Aí eu respondo que não sei ... Por isso eu sou poser ?!

Eu acho que essa história de Poseridade já está "Extrapolando" , digamos ...

Está criando brigas , Bullying e muitos outros tipos de discussões !

Fã não é obrigado a saber todas as músicas do ídolo , fã não é obrigado a saber tudo o que o ídolo faz 24 horas por dia ... O fã está aí para , sim , apoiar o ídolo e para amá-lo ...

Bom , gente , nunca me chamaram de Poser , mas sei que muita gente sofre com isso (sim , sofre mesmo) . Agora por que eu não sei o nome do primo de segundo grau do Hazza eu sou Poser ? (nunca fizeram essa pergunta pra mim , é só um exemplo) 

Bom , gente , eu quero que isso diminua ... Qualquer coisa fulando é Poser ... Ciclano não sabe o nome do tio do ídolo , então é Poser ... Cloneandalvo esqueceu a data de nascimento de tal cantor e é Poser ...

Chega , gente , já deu ! ^^'

Bom , eu criei essa matéria simplesmente para fugir um pouco do Stardoll ... Sei lá , eu gosto de sair um pouco do Stardoll de vez em quando .

E então , gostaram ? Acho que vou fazer mais matérias assim de vez em quando !

Então é isso , povo !

Beeijos da Derpi , Mis Amores !


2 comentários:

  1. amei,posers existem mais, meu! primo de segundo grau do harry ? WTF? Ja percebi que voce é directioner kkk e das máximas :)

    ResponderExcluir
  2. RSRSRSRSRS' Aham !! Directioner de coração , corpo e alma õ/'

    Mas agora voltando ao assunto da "Poseridade" ... Tipo , só porque eu não sei responder essa pergunta eu sou poser ? WTF , quem vai saber responder isso ?!

    APSKAOKSAPSK' Bjos flor *-*

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo