Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Looks com Top da Archive

Boa Noiite Divaas !

Bom, essa nova coleção da archive não agradou muito, pelo menos para muita gente né?
eu sempre espero ansiosa por itens bons que podem vir, mas quando chega ... ;/

Mas fiz uns looks com uma peça da loja que se salva :

Esse top, é bem agradavel, alem de lindo, se encaixa em varios estilos, a cor e o modelo ajudam a fazer com que essa unica blusinha se encaixe em muitos looks...

Aqui alguns que fiz:
(clique na imagem para aumentar)

Dicas - Como pensei para fazer os looks:

• O primeiro e o segundo look, quis utiliza-lo com calça jeans, pra provar que mesmo sendo essa blusinha delicadinha, fica ótimo com calças também, e os blases deixaram o look mais agradavel e composto ^^ e como o top é delicado quis deixar uma bolsa mais discreta e optei por uma carteira.

• No terceiro look quis utiliza-lo com um short, achei que ficou bom, escolhi esse short pois os babadinhos dele ficou com um bom efeito com o tecido do top, então usei aquela sandalia que ficou um par perfeito com o top e uma bolsinha mais... bom como dizer '-' ?... que deixe o look mais composto, pois com a carteira iria ficar muito sem "graça" , ja que não temos nenhum blazer complementando o look.

•No quarto look quis fazer algo mais social, não tem segredo na explicação, acho que bolsa não iria ficar bom nunca com essa calça, tem que ser carteiras, ja que o top ja é mais delicado... e um sapato fechado.

•Agora no quinto look eu quis fazer uma composição com uma saia, para ficar com ar de vestidinho, e usar a delicadeza deste top, coloquei essa saia que é da nova coleção também, da archive, e pra mim, ficou perfeito os dois juntos, pois parecem uma unica peça, quis utilizar acessorios pretos, mas de uma cor mais "colorida" ficaria bom, menos branco ou beje, pois temos que dar destaque, ja que o top e a saia são brancas.

Acho que fale a pena comprar esse top, pode ser bem utilizado em varios looks e antes no bazzar estava com um precinho salgado...

Bom é isso... espero que tenham gostado :D

Bjoos <3

3 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo