Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

Resultado do Sorteio Truques Stardoll Hoje

Booa Noiite Mores !

Voltei com o resultado do Sorteio Truques Stardoll Hoje !
finalmente conseguimos chegar aos 200 seguidores e agradeço muito vocês !

Eu estava dando uma olhadinha nos comentarios do post ( para ir até la clique aqui ) e marquei todos os nomes das dolls participantes em um papel numerando pra ficar mais facil, pois teve comentarios que não eram de gente participando, e teve uma doll que comentou 2 vezes, então contei somente a primeira, ai numerei, se quiserem podem contar la para ver se o resultado foi correto...

(ao todo são 45 comentarios mais validos são 37 )

Usei o http://www.sorteador.com.br/ para realizar o sorteio

E o resultado foi.....
Thanan thanaan ...

Ai fui conferir os comentarios e a sortuda foi a...
Ai fui conferir se realmente ela segue o blog e... ali esta como seguidora Jenifer, procurei mas não achei, então antes de mim reservar o item a ela, quero pedir pra ela mandar o seu perfil pra mim ver se ela segue o blog, pois tbm chequei pelo que ela comentou e ela só segue um blog, que não é esse. então pode ser que eu não achei mas o nome Jenifer pode estar entre as 200 seguidoras, por isso pesso a ela me enviar o perfil se realmente tiver, se não tiver vou ter que sortear outra doll pois tem que ser justa né!

Bjoos minhas lindas e antes de reservar o item aguardo a resposta dela!
lembrando que o item era esse:






Um comentário:

  1. Aguardando a resposta da sorteada por 2 dias, se não responder vou fazer o sorteio novamente!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo