Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Tendencia de Beleza Verão 2013 - Versão Real x Versão Stardoll

Ola Minhas Diivas  

bom este post eu fiz especialmente para quem, assim como eu, amaa estar sempre atualizada na moda, 
Pesquisei algumas tendencias de beleza para o verão 2013 (achei no blog TodaEla ) e peguei as imagens que são da versão real né, e fiz a versão stardoll , como pode não ser util para todos, se você se enteressou clique em mais informações para ver as tendencias:

Aqui estão as tendencias de beleza verão 2013:
(lembrense que se quiserem ampliar a imagem basta clicar nelas)
Não coloquei todas aqui, se quiser ver todas la no blog TodaEla clique aqui

Sombra simples mas de todas as cores

Se você acha os esfumados que apareceram em outras temporadas difíceis de serem imitados em casa, pode comemorar: no verão 2013, a mistura de cores dá lugar ao predomínio de apenas um tom na pálpebra, tornando o make mais fácil de ser reproduzido. A novidade é que as opções de cores para investir estão bastante democráticas, indo do básico marrom ao inusitado azul com brilho.
Aquelas que gostam dos tons básicos podem apostar no marrom para os looks diurnos (que também apareceu com frequência na semana de moda carioca), e no dourado ou cobre para as produções noturnas. Grifes como Animale, Samuel Cirnanski e Água de Coco seguiram essa linha, recorrendo ao marrom como forma de dar profundidade aos olhos.
Nesse contexto, o preto perde a força conquistada em outras estações, aparecendo menos na passarela paulistana. A Ellus foi uma das poucas que optou pela cor.
Para combinar com o clima quente do verão, as mais ousadas poderão abusar das sombras e delineadores coloridos, que apareceram em uma incrível variedade de tons na SPFW. Houve espaço para azul, verde e laranja. Juliana Jabour, Neon e Teca foram as marcas que apostaram em olhos coloridos para o verão.
Versão stardoll:
tá eu fiz um olho de cada cor, mas não é pra usar assim shuash, só quis mostrar 2 tons que eu tinha que dão certo com essa tendencia, mas acho que a nova linha da Dot - Neon seria ideal ! não fiz demonstração pois não tenho nenhuma dela ainda.

Gloss além dos lábios

O gloss incolor ganhou uma utilidade a mais na SPFW: o brilho saiu dos lábios e foi parar nas pálpebras como uma das propostas inovadoras dos stylists da semana de moda. Na Ellus, o produto apareceu sobreposto à sombra preta, que foi aplicada de forma gráfica.
O brilho do gloss incolor pode ser usado também nas maçãs do rosto durante o verão, para deixar o visual iluminado para o calor. Mas se você não gostar da textura pegajosa do produto, vale substitui-lo por brilho labial, que é mais espesso, ou ainda pelos iluminadores comuns, em pó ou creme.
Versão Stardoll:
Podemos optar pelas sombras Luxe, que tem brilho, se quiser usar uma sombra normal, opte pelo gloss da Luxe, que também pode ser substituido por o gloss grátis.

Blush que bronzeia ou dá saúde

Osklen e R. Rosner. Fonte: Agência Fotosite
Quando o assunto é blush, as cores usadas na SPFW seguem a mesma proposta das passarelas cariocas. Algumas marcas apostaram no terracota para garantir uma aparência bronzeada, enquanto outras preferiram as versões rosadas, que dão um ar de saúde ao make com aparência natural.
Para entrar na tendência bronzeada, aplique o blush logo abaixo das maçãs do rosto, no alto do nariz e um pouco no queixo, seguindo os locais da face em que o sol costuma queimar mais. Depois, esfume bem para que o resultado seja natural. As mulheres mais branquinhas podem optar pelo blush pêssego, que vai proporcionar o efeito bronzeado com naturalidade.
Versão Stardoll:
Na primeira coloquei um blush rosa e no outro bege

Batom vibrante

Iódice, Fause Haten e Adriana Degreas. Fonte: Agência Fotosite
Quem pretende dar um toque de cor à beleza natural vai poder abusar dos batons vibrantes. Na SPFW, eles apareceram com variedade de cores e acabamentos, para agradar a todas. Você pode escolher entre laranja, vermelho, rosa-claro com fundo lilás, rosa mais intenso (com fundo roxo) e o coral.
As coberturas também são democráticas: o matte dividiu espaço na passarela com os cremosos e com bocas com generosas camadas de gloss por cima da cor. Marcas como Adriana Degreas, Iódice, Fórum e Juliana Jabour apostaram nos lábios vibrantes. Essa última, inclusive, apresentou um make com mistura de tonalidades, usando sombra, blush e batom coloridos e bem marcados na pele.
Porém, quem gosta de um look mais discreto pode continuar a abusar do batom nude, que também apareceu em alguns desfiles paulistanos.
Versão Stardoll:
Na primeira fiz a versão vibrante passando um vermelho bem "vivo" e na segunda um batom nude.

Rabo de cavalo baixo

Vitorino Campos. Fonte: Agência Fotosite
Aquelas que recorrem ao rabo de cavalo para as produções mais básicas do dia a dia vão poder entrar nas tendências com uma mudança simples. Basta prender os fios em uma altura mais baixa, rente à nuca, conquistando um visual refinado sem esforço.
Vale deixar a cabeleira bem lisa, fazer uma divisão com risca lateral e prender. É possível ainda ousar, apostando no efeito molhado com a ajuda de um gel apropriado. O rabo de cavalo baixo apareceu no verão de grifes como Gloria Coelho, Triton e Vitorino Campos.
Versão Stardoll:
Podemos Optar por colocar um cabelo "preso" e depois colocar uma mecha do StarDesign para fazer o Rabo de Cavalo.

Mistura de texturas

Iodice, Juliana Jabour e Forum. Fonte: Agência Fotosite
Na próxima estação, você não precisa escolher usar o cabelo liso ou ondulado. Você pode misturar as texturas no penteado, começando com o efeito molhado e deixando os fios ondulados no fim das mechas ou, ainda, bem frisados nas pontas, como fez a Juliana Jabour.
Outras marcas também apostaram na mescla de estilos na cabeleira, como Fernanda Yamamoto e Fórum, que deixaram os fios com duas texturas: no topo, gel ou mousse para deixar os fios “molhados”, enquanto na extensão das mechas o efeito era descuidado.




Versão Stardoll:

Bom esse deu trabalho pra mim, peguei umas mechas que ja tinha do StarDesign 
Deixei o liso em cima e coloquei mechas enroladas nas pontas, assim ficou 2 texturas *--*

Ondulados sofisticados

Paula Raia. Fonte: Agência Fotosite
Em alguns desfiles paulistanos, o ondulado surgiu como uma opção de visual simples e sofisticado. A grife Paula Raia se destacou ao apresentar modelos com cabelos com ondas largas de textura escovada, graças à combinação de spray e baby liss.
Para conseguir o efeito, é preciso deixar o topo e as pontas das mechas lisos, ondulando o meio do cabelo com a ajuda do baby liss, que deverá ser aplicado sempre na horizontal. Vale lembrar que o estilo se adéqua perfeitamente a ocasiões formais, sendo muito charmoso.
Versão Stardoll:

Risca lateral

Reinaldo Lourenço, Fernanda Yamamoto e Glória Coelho. Fonte: Agência Fotosite
Essa é outra tendência que apareceu constantemente na semana de moda carioca e foi utilizada também por algumas grifes em São Paulo. A risca lateral apareceu em lisos com efeito molhado, rabos de cabelo e coques. Marcas como Iódice, Ellus, Glória Coelho, Lino Villaventura e Reinaldo Lourenço abusaram do estilo.
Versão Stardoll:


Cabelo permanente

Alexandre Herchcovitch. Fonte: Agência Fotosite
Alexandre Herchcovitch apostou em um look anos 80 para o cabelo das modelos. A aposta foi nos fios com permanente, bem enrolados e com bastante volume. Para imitar em casa, é preciso tempo e paciência, pois o baby liss precisa ser aplicado em pequenas mechas, da raiz às pontas. Depois, é só caprichar no spray fixador.


Versão Stardoll:
Bom temos varios cabelos desse jeito, mas muitos não valem a pena colocar na doll, o que coloquei na minha acho que é o mais ideal do que os outros pois são mais armados.

Topete

Movimento. Fonte: Agência Fotosite
Essa é outra tendência que também apareceu no Fashion Rio. As versões variam, com pegada da década de 1980 ou 1990, mas é possível apostar no estilo neste verão sem medo. Entre as marcas que investiram em topetes estão a Movimento, a Triton e a Iódice.

Versão Stardoll:
Bom eu ja não sugiro muito esse estilo kk

E ai, gostaram de algum?
Bjoos e espero que tenham gostado da materia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo