Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

A Decisão é de vocês ! ;(

1° eu sei que vcs devem estar desanimadas cmg sim ! 2° Eu amo vcs me pedoem ( I Love You <3 ) 3 ° Kim vc deve estar de saco cheio cmg pois tempos sem postar e foda mil desculpas sai sem avisar aiaiaiai por favor me perdoem nem sem oq dizer aqi estou com vergonha de mim msm tá falando isso pois está vez ñ foi caso de doença e sim sai sem avisar mais olha Deeeeeeesculpem-me eu amoo vcs nem sei como seria eu sem postar aqi acho que entraria em depressão completamente pois vcs são tipo um membro meu se tirasse vai fazer a maior falta eu sei sentem mto ódio de mim né mais aiii me perdoem ñ vivo sem vcs então gente eu tomei uma decisão eu estou aqi por que vcs me ponharam aqi então vcs tem que decidirem se ñ querem mais eu aqi então se atingir a maix de 20 pessoas falando ñ quero mais você aqui no blog eu saio mais Anônimo não conta !' , minhas flores eu amo ficar aqi amo vcs mais vocês tem que me dizer se vcs ñ querem eu mais aqi !' 
beiijoo <3

18 comentários:

  1. Mais pq vc tá assim , se é por causa da doença , vc não tem que se culpar ! A gente entende ! Não presisa se preocupar ! Melhoras! e se vc sair do blog vai ser mancada , agente gosta de vc aqui !!! Bjs linda

    ResponderExcluir
  2. FIKE.ISSO SERA UMA BURRADA SE VC SAIR

    ResponderExcluir
  3. Acho q vc deve sair, já q quase não posta :/

    ResponderExcluir
  4. VC tm q tr compromisso comm blog!

    ResponderExcluir
  5. Eu ñ tenho certeza do q eu acho!!
    =/
    To meio a meio'

    ResponderExcluir
  6. Fica , Bruu , gosto muito de ti e das suas postagens ! *-*

    ResponderExcluir
  7. Acho que você deve sair já que não posta nada.

    ResponderExcluir
  8. Bruuh te entendo, mas vc nem tem culpa disso, alias todo mundo tem uma vida ocupada né... se você gosta de postar aqui eu acho que deve continuar pois vc ja faz parte da equipe :D

    ResponderExcluir
  9. Fca por favor nós amomos vc vc é muito querida aqui no blog se vc sair desse bolg vai ser uma mancada muito feia vc já faz parte dessa equipe maravilhosa se vc sair eu vou ficar muito triste nós sabemos que vc não tem culpa de nada !!!!
    bjos vc é muito querida por todas nós !!!
    fike por favor !!!
    bjos linda todas nós te amamos muito !!!
    para mim vc já é parte da minha familia !!!

    ResponderExcluir
  10. Que doença vc tem?? Eu to boiandoo...

    ResponderExcluir
  11. Fica pf. Vc ñ tem culpa disso. Vc faz parte deste blog maravilho e eu tenho certeza qe seem vcee ñ seria o msm :')

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo