Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

~Derpina de volta para NOOSSA ALEGRIIIA -Sóqn


AAAAAAAAAI MEU DEEEUS ! 

Vocês sabem quem eu sou ? Não , não sabem ... Eu sou o pior pesadelo de suas vidas ! sim , mas não

Sim , sou eu mesma , MUAHAHAHAHA !

DerpinaDosMemez voltou , MAIS PERVERTIDA DO QUE NUNCA Putz O.O 

WÊÊÊÊÊÊ \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

~Meninos , parem de nos seduzir , please ... Eu sei que vocês me amam sóquenão~

OK OK , CHEGA !

OMG , que saudade de vocês , saudade de postar *-*

Bom , povo , a mudança ocorreu tudo bem , meus pais já estão lá na casa e eu tô na casa da minha vó (Em uma cidade do Rio de Janeiro ~~eu nasci lá) . Minha vó me dá tudo que eu quero , OMG ! VÓ , TE LOVE meu Take Me Home está chegando , emoçããum#'

Talvez eu não poste TANTO como eu postava , povo , devido à falta de tempo , mas sempre que eu puder eu venho postar algumas novidades , caso as outras postadoras ainda não tenham postado . Vou dar prioridade aos meus Debates ~amo *-*~

Então é isso , amores da Derpina ! Amo vocês HAHAHAHA'

~É muito bom estar de volta :B

Então é isso , meu povo !

Beeijos da Derpina ~me chamem de Li ~meu nome é Lívia , HIHI~

BEEEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA COM A DERPINA V1D4 L0K4 :3

~Tenho que providenciar um Banner de natal urgentemente O.o~

BEIJO DA DERPI DIRECTIONER ~sim , problem ? :B

10 comentários:

  1. Líí !! Tvs cum sdds , Das suas brincadeiras,e tall

    ResponderExcluir
  2. Ownt , flor , muuito obrigada pelo carinho ! Que fofa , obrigada mesmo , fico muito grata *-* ~Emocionada , sinceramente

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuu......seja bem vinda de volta =]

    ResponderExcluir
  4. Ownt , oobrigada , flor *-*

    -Derpi Emocionadis#

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiii qe tudo. Nem acredito que vcee voltou.Tava morrendooo de sdd!

    ResponderExcluir
  6. oown que bom que vc voltou linda *--* bjoos

    ResponderExcluir
  7. Ownt , obrigada , flores *-* Amo vocês ! Beeijos e obrigada pelo carinho ! OWNT *-*

    ~DERPINA SUPER ULTRA EMOCIONADIS #

    ResponderExcluir
  8. Tava com mta saudade de seus posts!!
    q ótimo q esta de volta'

    ResponderExcluir
  9. Ownt , obrigada , amore ! Vocês não sabem o quanto os elogios de vocês me emocionam e me incentivam a continuar à fazer o que faço ... Muito obrigada , pessoal *-* Amo vocês !

    -Derpina

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo