Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

~Desculpas , amores~


Olá , meus amores !!!

AI MEU DEUS , QUE SAUDADE DE VOCÊS !

Bom , mil desculpas mesmo ! Mas a gente não pode prever quando as doenças vão surgir , né ...

Bom , lembram daquela gripe que eu tinha dito que estava ? Então , na verdade , era uma pneumonia , sim , pneumonia em pleno verão ... E o resultado disso ?! 3 dias internada com soro no braço ... G-Zuis , vocês não sabem o quanto é HORRÍVEL E ENTEDIANTE ficar em uma cama de hospital 3 dias seguidos no maior tédio ... 

Ah , e quero pedir desculpas por outro motivo também , minha irmã (a única que eu tenho , ela é a mais nova) ficou de cuidar da minha Doll , e ela disse que sempre que ela entrava , muitas pessoas me chamavam no Bate-papo e ela disse que não sabia o que responder , então me perdoem , pessoal !

Ah , e um recado para quem nunca tomou soro : O elástico que a enfermeira coloca no nosso braço dói mais do que a agulha , então , não se desesperem ! KKKKK' Sério !

Bom , agora eu tô muito melhor , passou , graças à Deus ! 

Como vocês estão ? Bom , eu estou péssima , super mal ! Motivo : Haylor (Harry + Taylor) , mas isso não vem ao caso e não tem nada à ver com o Stardoll , então não vou deixar isso influenciar em minhas postagens ...

Então é isso , meus amores , espero que me perdoem =/

Já já volto com um Debate !

~~WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE~~

oh , Zayn , pare de nos seduzir ! KKKKKKKKK' Tive que rir *-*

Então é isso , meus amores !

Amo vocês , BEIJOS DA DERPI LINDA MARAVILHOSA , A CARA DA SEDUZÊNCIA assacinei o português , sóquenão !

FUI E ATÉ JÁ JÁ COM A DERPINADOSMEMEZ !


Um comentário:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo