Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

Eu vo Fikar '

Oi então nem preciso dizer né a maioria quiz que eu ficasse aqii e alias daqi pra frente eu prometo vou continuar aqi mais qro postar mto mais mto que vcs vão injuar de mim é tbm ñ foi só nos comentários que valeu mais sim tdas minhas amigas que no chat falaram pra mim ñ sair , então 1 ° Coisa esqueci , Quero dar Boas-Vindas a StarCaahSillvah atrasado hehe , então como só foi 3 pessoas ñ querendo que eu ficasse , eu fikoo pra atormentar suas vidas até que o blog nos separe até os próximos posts hahahahha , nossa deu medo né kkkkk então te daki a poku <3

5 comentários:

  1. eba vc vai ficar estou muito feliz com essa sua decisão essa foi a melhor decisão que vc pode tomar bjos linda e seja bem-vinda de novo !!!
    hehe
    #amovcdeverdade !!!
    linda bjos
    #felizd+

    ResponderExcluir
  2. AEEEEEEE , BRUUU ! Que bom , eu ia ficar triste se você saísse , Ruun !

    Nunca mais me assuste desse jeito , viu ? HAHAHAHAAH'

    Beijão , miga !

    ~Derpi

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuu..bem vinda de volta Bruhh \0/

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeeeeee, ainda beem qe vcee fez a escolha certa ;)

    ResponderExcluir
  5. Ooown suas fofas , pó deiia derp ñ te assusto + hashaushuahshua *

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo