Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

~Mil desculpas , meus amores !


Olá , meus amores !

DerpinaDosMemez aqui ...

Bom , eu necessito pedir MIIIL DESCULPAS por não postar nesses últimos dias , é que eu peguei uma gripe forte ~na praia , nem me perguntem como , pois eu não faço idéia~ e fiquei esses 2 últimos dias tomando remédios fortes , e espirrando à cada minuto ...

Meu Deus , eu nunca achei que fosse possível pegar uma gripe assim '-' Putz ...

Bom , eu prometo que vou tentar postar amanhã , vou dar preferência às transformações ~OMG , Mais de 20 , se quiser se inscrever , Clique Aqui e deixe seus nomes nos comentários ... Por favor , só comente apenas uma vez , ok ? Não estou aceitando mais pedidos no meu Livro de Visitas , pois eu me atrapalho toda : um pedido aqui , outro lá , assim não consigo O.O~

Então é isso , Cupcakes!

Espero que me perdoem ... Afinal , eu nunca achei que fosse pegar uma gripe assim , putz , essa gripe me derrubou , literalmente .

Então é isso , povo !

69Beijos pro recalque , se é que vocês me entendem ... ~Uma piadinha só pra descontrair , HAHA , a malícia do Harry afetou os meus miolos do cérebro '-'

Beeeeijos , amores !


Poxa , gente , não me julguem , eu amo esse Cupcake , amo essa foto , amo esse Banner ... Casal perfeito , pronto ! HAHAHAHAH'

Amo vocês , amoras , beeijão õ/ '

FUI !

2 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo