Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

~Stardoll sendo Processado



Olá , meus amores ! Derpina diva linda e maravilhosa sóquenão aqui , desde cedo para estragar a vida de vocês sóquenão² *o*

Gente, uma bomba aqui pra vocês :

 Eu tava dando uma olhadinha no blog Stardoll-Br e encontrei essa notícia aqui , Leiam a postagem ! 


O Stardoll está passando por problemas legais na Suécia , então agora vou explicar toda essa história :


O Stardoll está passando por uma série de investigações pelo tribunal da Suécia ( eles criaram uma doll e tudo mais ) porque o Stardoll está fazendo um "marketing" agressivo contra  nós que jogamos isso devido ás crianças de menores que jogam o site . ~isso é a mais pura verdade !

Devido a isso , oSstardoll está sofrendo uma multa de mais de 1 milhão de coroas que equivale á mais ou menos R$318,600 , e obviamente que esta multa vai sair do nosso bolso , já que somos a mina de ouro do Stardoll . ~tinha que ser , né ...

O veredicto saiu hoje e o Stardoll respondeu a eles que este processo que eles receberam poderia resultar no fim do site na Suécia ! ~Hihi , nossa .

O diretor executivo do Stardoll ( esse cara da foto abaixo ) disse : 

"Eles estão nos dizendo que não pode enviar mensagens diretas para as caixas de entrada dos jogadores, o que eles dizem é o equivalente de envio de ofertas e promoções para as casas das pessoas." 

~Se eu pudesse falar algo para esse tal diretor executivo do Stardoll , eu diria isto : Meu filho , eles estão absolutamente certos , pô ! A gente entra no Stardoll para se divertir , sair do tédio ou até esfriar a cabeça um pouco , e nos deparamos com mais de 50 mensagens bobas em nossa caixa de entrada ?! Véi , na boa , ninguém merece , néah ?!


Sweden raps Stardoll for targeting young girls

Segundo o tribunal da Suécia , eles estão usando a propaganda Stardoll de uma forma agressiva para as Dolls menores de idade no jogo.

O tribunal resolveu investigar o Stardoll e criou uma Doll chamada LIZA que foi criada ontem , vejam :

~Liza , à partir de hoje , você virou a minha diva HAHAHAH -sóqn


Segundo eles quando foram criar a conta , o Stardoll disse que LIZA só poderia ser cadastrada com o e-mail do pai/mãe por ser menor de idade , enfim aquela coisinha que todo mundo sabe 
.
Porém só com o e-mail (que pode ser até falso) LIZA se cadastrou no site e pode fazer qualquer tipo de compra sem a autorização dos pais acho que todas nós fazemos isso , Hehe :B

"Só se o pai sente que há razão para desconfiar da carta enviada a eles e ao ler o contrato do usuário eles vão ver que o Stardoll envia marketing para a criança e que a criança pode comprar coisas no site.

Depois de cadastrada nossa querida amiga LIZA viu o vídeo ( aquele vídeo chato que ninguém nunca assistiu até o final ) dizendo que ela poderia ser SuperStar e um monte de blá blá .

O vídeo sugere , de acordo com a interpretação da Agência , que LIZA poderia jogar sem pagar nada , porém seria uma Doll "simples". -que sofre de preconceito , é xingada e humilhada por ser Não-SuperStar , véi , na boa , as pessoas andam jogando o respeito hoje em dia , né ?

É possível optar por sair e continuar a jogar como um jogador normal , a agência notou , mas a partir daí , depois , a vida de LIZA na comunidade virtual é atormentada por armadilha após armadilha .

Por exemplo , a agência apontou , que quando Stardoll "seduziu" LIZA com os presentes aqueles dourados , quando ela tenta abrir diz que para abrir o presente ela tem que ser SuperStar .

Quando LIZA finalmente manda um SMS para obter mais crédito no site, ela recebeu a seguinte resposta: "Seja uma Superstar por mais tempo ainda Comprar semanas adicionais agora ."

O diretor executivo encerrou dizendo:

"Eu realmente não sei o que vamos fazer agora."

Se ele não sabe o que fazer nós jogadoras sabemos :

Respeitem mais os consumidores do Stardoll , vocês ganham tanto que acabam se esquecendo de nós ! Eu ia adorar receber um jornalzinho em casa falando sobre as ofertas do Stardoll, melhor que receber spam na caixa de entrada .

Que vocês acham sobre tudo isso ? Deixem nos comentários !

~Créditos ao Blog Stardoll-Br pelas informações , mas o texto foi todo editado por mim .

Então é isso , povo *-*

Até a próxima com a Tia Derpi , amo vocês e obrigada por todo o carinho *o*


7 comentários:

  1. Uauuu..que bapho amiigaa !! rsrsrsr'' e agr o que vai dar enn?? Isso acho que ninguem sabe..=/

    ResponderExcluir
  2. Ixiii...isso e pura verdade..
    Sera o ke vai acontecer ??

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que isso é a pura verdade poxa qual é eles tentam seduzir a gente com aqueles presentes que só podem abrir que é superstar !!!!
    o que será que vai acontecer ??

    ResponderExcluir
  4. To sem saber o q pensar, no vai dar isso??

    ResponderExcluir
  5. Pois é, que diretor nojento!!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo jogar no Stardoll... não queria que acontecesse nada com o site, só queria que ele aprendesse alguma coisa com esse processo...
    Ele tá tornando muitas crianças consumistas no mundo!!! =/
    Aguardo novidades por enquanto...
    ( quem quiser por favor visite meu blog : dicas-gratis-stardoll.blospot.com.br )

    ResponderExcluir
  7. Até que emfim,tomaram uma iniciação com o Stardoll,olha,eu amo muito Stardoll,sou Superstar,mas é tudo tâo caro! Eu acho que o Stardoll deveria fazer algumas promoções,não.é verdade? Porque tudo sai do nosso bolso,compramos stardollars,starcoins,associação superstar,roality,passaporte,etc... Parabéns ao blog,é muito glamouroso!



    BEIJOS,ADICIONEM MINHA DOLL:

    Alice.RBD.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo