Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2012

~Transformação completa de Doll - ByaMalik



Olá , meus amores !

Derpininha aqui de novo !

MEU DEUS , AS TRANSFORMAÇÕES ESTÃO FAZENDO UM SUCESSO ENOOORME ! Estou amarrotada de pedidos , OMG O.O' Mas eu juro , vou concluir todos , não se preocupem ;D

Bom , povo , eu estava vendo os comentários da transformação que eu fiz na Doll da Giih ...

Muito obrigada pelos elogios e pelos comentários positivos , flor , eles me incentivam a fazer cada vez mais o que eu faço , muito obrigada *-*

Bom , eu recebi este comentário da Giih :


Que bom que você gostou , flor ! Bom , pessoal , em todas as Makes , eu só uso as Maquiagens que as Dolls tem , então não se preocupem em ter que gastar , todos os Looks e Makes são com as coisas da Doll ;D

Aí eu recebi mais pedidos :


Amores , preciso pedir , por favor , coloquem o nome de sua Doll nos comentários se quiserem uma transformação , pois assim eu posso localizá - las ! Ok ? Então , Ray e Dollbb doll , coloquem os nomes de suas dolls nos comentários deste post que vocês lerão agora :

Bom , povo, agora voltando ao assunto ... A transformação de agora é para esta Directioner linda , ByaMalik ( é por ordem de mensagem , povo :B )

Bya Malik ? Prazer , sou a Lívia Styles , bate aí , cunhadinha õ/ ' *-* HAHAHA *O*

~Vamos começar mostrando uma foto da Bya antes da Transformação : 


Agora vamos por partes :

~Looks :


Look Numero 1 : Bom , sinceramente , eu A-M-E-I este Look ... As Flags ( bandeiras em inglês ) são uma tendência super alta , que explodiu em todo o mundo ... Eu sou apaixonada por Bandeiras , então eu pirei nesse vestido ! Coloquei uma carteira e um salto para finalizar o Look .

Look Numero 2 : Bom , eu curti muito esse Segundo Look . É um look super NSS - O colete e a bolsa são grátis , a blusa e a sandália e o short são baratinhos ! Eu simplesmente amei esse look , super barato e com um charme exclusivo !

Look Numero 3 : Bom , as pessoas já devem estar cansadas de ver o Terceiro Look por aí , mas para mim , eu acho esse look muito lindo , um estilo super romântico e bem Girlie . Invistam e saias/shorts de renda , pois alem de estarem na moda , são muito lindos e dão um ar super natural !

Look Numero 4 : Entre todos , eu me identifiquei mais com esse look ... Meu deus , estou In Love por ele ! O look enquadrou a tendência Black/White , que sempre foi a queridinha da moda ... Eu simplesmente amei , e vou fazer esse look para mim também , HAHAHAH ^^'

-Make :

Bom , a Doll da Bya era assim :


Bom , o que dizer ... Eu acho que este vermelho não contrastou muito bem na sua pele ... Por isso , eu resolvi investir nisto :


Investi no loiro ! Flor , se você não gostar , não precisa usar , mais como eu disse , acho que contrastou muito melhor com a sua pele , mas é apenas uma sugestão ... Caso não goste , invista no castanho claro , fica muito lindo ;D

Sobre a make , como a Bya não tinha Blush , usei a "sombra" da Transforme nas bochechas , bom , de perto fica esquisito , mas de longe dá um efeito Super Especial na Doll , e acho que todas poderiam apostar nele também !

Bom , flor , espero que goste da Transformação !

Pessoal , se quiserem ser "Transformadas" por completo também , deixe seu nomes APENAS Aqui , nesse link <~~ , Pois está tudo uma bagunça HAHA !

Como eu já disse , estou cheia de pedidos , mas não se preocupe se o seu não for atendido ! Pode demorá, mas sua vez vai chegar , RSRS '

Beijos , meus amores , e até a próxima com  Derpina Directioner Chata But Linda -soqn


Fui !

10 comentários:

  1. kkk, esqueci... doll: bblvghlv

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente A-M-E-I todas as transformações !!!
    Gostaria que vc fizesse umas transformações na minha doll. o nome da minha doll é Cass4everRock mas acho que vc não vai precisar do nome dela nesse comentário por que já coloquei o nome da minha doll lá naquele link que vc indicou...Ah,e queria agradescer por essa oportunidade , pois todas nós merecemos uma transformação néh !!!
    Então éh isso !
    Ah , e estou muito feliz principalmente com a noticia de que vc vai ficar aqui no blog !!!!
    Obrigada , Flor !!!
    Bjos Linda !!!

    ResponderExcluir
  3. Amei essa transformação, mt linda
    *---*, eu me inspirei pra fazer um look na vida real!

    obs: O nome da minha doll é rayXDD

    ResponderExcluir
  4. Derpina vc pode fazer fazer uma transformacao em mim minha doll

    Keicy-Karlaiyey

    Adoro suas postagens
    Beijocas =*

    ResponderExcluir
  5. DA nada floor vc é uma D-I-V-A =] beijos

    ResponderExcluir
  6. eu amei *-*
    faz uma na minha doll também flor, please ;3
    doll: CaroollRock

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo