Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

~Transformação completa de Doll - Giih_brilha


Olá , meus amores !

Bom , eu tinha feito um post com a Transformação da Doll da Isa , e fui ver os comentários ...

Ownt , meus amores , muito obrigada pelos elogios !

Caramba , estou cheia de pedidos de Transformação de Doll O.O'

Vou fazer um de cada vez ...


Dessa vez , vim com a Transformação da Doll Giih_brilha ! ~às outras que me pediram , não se preocupe , atenderei todos os pedidos !

~Vamos começar por como ela era antes :


Sinceramente , eu amei sua Doll e seus itens , flor *-*

Agora vamos passo-a-passo !

~Looks :


Bom , como da outra vez , fiz 4 looks para a Doll dela :

~Look Número 1 : Bom , o Look 1 é bem basico ... Bom , preciso dizer que eu A-M-E-I sua blusa do Bob *o* ~le paixão eterna por Bob Esponja ... Então eu combinei a blusa amarela com um shortinho amarelo . Esse é um look bem básico , mais para ficar em casa . Mas com um toque , sem sair do salto , o que faz o look ficar mais chique !

~Look Número 2 : Sinceramente , eu gostei muito desse Look ! Está super na moda , por exemplo , pegar um camisão / uma blusa bem grande e cortá - la , ou dar um nó na ponta ... Então eu passei essa tendência para o Stardoll ! Coloquei uma calça Jeans e um salto .

~Look Número 3 : Muitas tendências antigas estão voltando à toda velocidade , como por exemplo , os vestidos longos ! Essa moda não pegou só no Brasil novamente , como em todo o mundo ! Com esse vestido , aposte em rasteirinhas ou tamancos . Para dar um toque mais Folk , coloquei esse cintinho . O Folk é uma mistura de vários estilos : hippie , romântico e rústico , e voltou com tudo nesses últimos anos ! Aposte também em uma headband para concluir o Look ;)

~Look Número 4 : O Look 4 é mais para uma Festa ou uma Balada . Apostei na blusa brilhante com uma saia curta , formando um vestido . Abusei no salto sem medo , pois é o único sapato que combina com esse tipo de Look . E para finalizar , uma bolsa !

~Make :

Bom , era assim que a Doll da Gi era :


Era queria , principalmente , uma mudança no rosto ... 

Então , olhem só como ela ficou :


Bom , como viram , eu mudei radicalmente seu estilo O.O' 

Mudei seu cabelo que ela loiro , para algo mais natural , apostando no castanho escuro . Coloquei uma sombra preta e um delineador . Apostei no vermelho nos lábios ( eu achei que esse tom ficou perfeito na pele dela ! ) . Sinceramente , eu AMEI essa make , bem básica e fácil de fazer , e muito linda !

Caso você não tenha tanta maquiagem , como a Giih , você pode apostar em um óculos , para disfarçar ! :


Gi , espero que tenha gostado !

Então é isso , meus amores !

Vou fazer um por um , ok ? Se também quiserem uma transformação , deixem aqui nos comentários ou no Livro de Visitas da minha Doll !

Amo vocês , viu ? 

Até a próxima com DerpinaDosMemez *o*


15 comentários:

  1. Eu quero uma transformação!!
    Vs tem muito jeito!!!!!!
    Doll:Alfarin8

    ResponderExcluir
  2. Eu adoraria que você fizesse uma transformação.
    Doll: tatafofix

    ResponderExcluir
  3. Oiii.... Eu sou novata, rss.. tenho so 1 horinha de star e ja achei vcs aqui, e ameeeii. Voce pode me divulgar pra eu ter amiigas, e me darem um toque como funciona, to perdida.
    Star: Lillyth_doce

    ResponderExcluir
  4. Obg linda eu ameii..de qual seçao é o olho que vc colocou na minha doll??

    ResponderExcluir
  5. Comprei um óculosigual a esse hj!!
    *_*

    ResponderExcluir
  6. Amei suas transformações completas, e amei ainda maiis por vc estar de volta!!! Gostaria de uma tbém se for possivel. Ah...talvez vc se lembre de minha doll, ela ganhou sua competição de halloween! Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Flores , coloquem o nome de suas Dolls aqui para mim fazer as transformações , ok ? E Giih , eu usei suas próprias makes para fazer a da sua doll . Beijos !

    -Derpi

    ResponderExcluir
  8. Faz uma transformação em mim por favor eu gosto muito do seu blog Nome da doll : viholive14 . beijos .

    ResponderExcluir
  9. amei o que você fez na doll.
    eu também quero uma transformação *-*
    o nome da minha doll é: CaroollRock

    ResponderExcluir
  10. ola eu amei a tranformaçao

    se for possivel vc poderia fazer em min também
    nome da doll : thaisalessandra

    obrigada bjs

    ResponderExcluir
  11. Meu nome é Sophie e queria muito uma transformação!!!♥♥♥♥♥♥


    O nome da minha doll é: SophieCristhine

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo