Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Tutorial de Mascara Facial no Stardoll • StardesignHair

Olá Divas!!

Trouxe um tutorial de mascara facial no stardoll, eu não sou expert no assunto, nem faço tão bem quanto outras dolls, mas dei um jeitinho de aprender um pouquinho e estou passando meu conhecimento para dar uma ajudinha a vocês =)

Então vamos começar!
Primeiro vá ao stardesign hair clicando aqui

→Tire o Cabelo de sua doll

→Escolha uma cor que de certo com o tom de sua pele
A que estou usando é essa circulada de lilás:

→Pegue essa mecha:

→Diminua a mecha para "encaixar" no cantinho direito do nariz de sua doll:

→Diminua a transparência:
(eu deixei bem "fraca" para ficar algo mais discreto, mas se preferir pode deixa-la mais forte, mas cuidado com o exagero)

→Agora faça o mesmo para o lado esquerdo do nariz, só que deixe a mecha um pouquinho mais fina:

→Pegue a mesma mecha e coloque na bochecha da doll como na imagem:

→Pegue a mesma mecha mas na cor branca:

→Posicione as mechas brancas no rosto de sua doll como mostra na imagem:

→ Pegue uma mecha dessa:

→Posicione no queixo de sua doll como na imagem:
Prontinho!


Espero que gostem!
Bjooos♥

18 comentários:

  1. Adorei! E até não fica muito cara.
    Acho que vou fazer uma igual. Obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. ameii eu acabei de fazer uma igual kim fuco muito feliz que vc postou esse tutorial rsrs eu já iria pedir pra vc fazer um kk

    ResponderExcluir
  3. MEGAAMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...obgggg

    ResponderExcluir
  4. kim ensina a fazer silicone....e as curvinhas para acrescentar..aimm acho tão lindo...!!!

    ResponderExcluir
  5. Tentei fazer uma não deu muito certo :(

    ResponderExcluir
  6. ameii e copieii faz tempoo kk bjjoos kimm

    ResponderExcluir
  7. naum consigo faz uma e coloca pra mim comprar

    ResponderExcluir
  8. eu fiz e amei... só que quando coloco fica por cima do cabelo...

    ResponderExcluir
  9. legal vou tentar fazer! na sua doll ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  10. Amei seria mais fácil se a doll não estivesse maquiada

    ResponderExcluir
  11. Love sério amei muito e quem quiser me add nome da doll minha e Laura.brunet

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo