Páginas

sábado, 23 de novembro de 2013

quinto look pedido de looks - especial Jogos vorazes



Olá lindas! trouxe o quinto look dos pedidos de looks, e o tema é super especial: Jogos vorazes - Em chamas! bom ele é especial pois eu A-M-O Jogos Vorazes sério estou terminando de ler a trilogia e é realmente é incrível super recomendo. Mas então, vamos ao looks:

                                           looks para treinamento/jogos

 
look para desfile dos tributos na capital

 
foi um pedido anônimo ( de muito bom gosto haha). Eu gostaria de ter feito mais porém é meio complicado pois as roupas da trilogia são beeem espalhafatosas e é difícil criar looks com as roupas do stardoll e também eu iria levar um tempão para fazer vários looks  mas enfim foram os melhores que fiz.
 

para fazer um pedido de look clique aqui
 
bjos espero que tenham gostado!
 
 

6 comentários:

  1. Eu amei!!eu tb adoro jogos vorazes-em chamas,so que eu vi o filme,vo ve o 2 acho que hj!

    ResponderExcluir
  2. Simplemente AMO Jogos Vorazes, é muito perfect!! Ficaram ótimos os looks e concordo os moradores da capital Panem possuem sim uma moda espalhafatosa, pra não falar esquisita, não é?! rsrs Mas amo assim mesmo!! Gatinha2206, você também é uma tributo? Porque eu sou e não conheço pouquíssimos tributos no stardoll...

    ResponderExcluir
  3. Eu sou TRINUTO me adc Kris_Styles
    e nao sou directioner

    ResponderExcluir
  4. eu amo jogos vorazes visitem minha doll famosacupcake12

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo