Páginas

domingo, 17 de novembro de 2013

Vocês quem fazem(atualização)


Oi gente!Voltei!
Ehh,a competição que eu fiz sobre a decoração ÑSS(vocês quem fazem),percebi que ouve muitas dúvidas,então vou esclarece-las e espero que participem,até agora só teve uma inscrição por causa desses problemas,então espero que participem,como já disse, quem ganhar eu vou postar o passo a passo da suíte dela e ela vai ganhar esse Young Hollywood:


A maioria das dúvidas eram:

*Aonde está o piso ÑSS?

Eu tinha postado no blog no dia anterior,mas...Então para as pessoas que ficaram em dúvidas nisso aqui está o post:


Essa é uma bandeira encontrada na suite shop.
Então,pra fazer o chão  só é você colocar uma bandeira embaixo da outra,desse jeito:


Prontinho!

*Não entendi essa competição.

Só é você terminar essa suíte ÑSS do jeito que você quiser!!.

Essa foram as perguntas mais frequentes.
Envie a suíte pro meu e-mail(madalenamncmmaia@hotmail.com) com o nome da doll e seguidora e também com o passo a passo.

Espero a participação de vocês!Inscrições até dia 22/11.
Participem!!
Bjs Katy!

4 comentários:

  1. AJUUUUDAA: Olha eu sou a MariIanaKoloss como vcs sabem, já ganhei sorteios aqui no blog, e tals..Mas hj minha conta acaba de ser RACKEADA eu não sei mais oq faser além de chorar e ficar dando uma de detetive, porfavor se tiver como , vcs poderiam me ajudar a recupera-lá??? Estou em Pânico, pois minha conta era maravilhosa e agr eu á perdi> ;(((((((((((((((((((((((((( ME AJUDEEM

    ResponderExcluir
  2. Ana, tem alguma outra doll para mim poder falar com vc?

    ResponderExcluir
  3. Tenho sim, é a doll : AninhaS2Beeh Muito obrigada pela atenção, por isso amoo o blog ;3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo