Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Melhores itens em starcoins


Hey Dolls

Hoje preparei uma matéria sobre os itens em starcoins no plaza! Eu escolhi as melhores peças de cada setor, não de todos mas a maioria sim e vocês agora terão mais opções de compra no plaza ^^





Como vai ficar grande a matéria, resolvi deixar em " Mais Informações " 






























Esses foram os itens de starcoins que mais são útil nos looks, vocês gostaram? Espero que sim s2
Já tem um post sobre melhores itens em sc mas como veio novos itens no plaza resolvi trazer para o blog ^^

Até mais lindas s2


19 comentários:

  1. Adorei a matéria :D
    Me visitem ? Evangelinne1 *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei !:D
    Visite-me : MiiaMitchell
    Preciso de votos no Meu livro Do ano

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Você tá se superando a cada dia! bjs Doll: AsunaBabalu

    ResponderExcluir
  5. Matéria muito legal! Foi muito útil pra mim! Jaquee sua divaa!

    ResponderExcluir
  6. Amei a matéria, excelente!
    eu tenho alguns

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente são lindos , Sempre tem q ter pelo menos uma peça dessas no guarda roupa , vlw , bjss

    ResponderExcluir
  8. Otíma matéria ! são lindos mesmo .

    ResponderExcluir
  9. adorei esta material ela super me ajudou Bjks. me visitem Luavenusmiss

    ResponderExcluir
  10. Adorei a matéria, ficou ótima. Mas não achei alguns itens que eu procurei que estavam ai :/

    ResponderExcluir
  11. ADooreei a Matéria ♥.♥

    ResponderExcluir
  12. tem uns itens tão lindos que não estão mais disponíveis q pena tão lindos

    ResponderExcluir
  13. olha, é realmente um posto muito bom!
    Mas cuida as palavras que bota no plural ou as q n coloca! hahaha

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo