Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

Como Hospedar Imagem:

Amores vou abrir no blog inscrições para Catwalk (Passarela) 2014, e para participarem terão de saber hospedar a imagem... mas muitas dolls tem dificuldades com esse quesito, por isso resolvi fazer esta matéria para ensinar....


Muitas gostam de usar o TinyPic, mas eu prefiro o BankFotek.. e é com ele que vou ensinar:


Vá para o site http://www.bankfotek.pl/

Clique no botão laranja:


Vai aparecer a janela para escolher o look que você fez e clicar em abrir:

 

 Depois clique no botão verde:



Ao clicar no botão verde vai abrir seu look e os endereços do links - selecione e copie o primeiro endereço como mostra abaixo:


Pronto este é o link de sua imagem hospedada!!

Espero que tenha ajudado a vocês, na minha opinião este mais fácil de fazer... e vocês o que acham?

Kisses!!

35 comentários:

  1. eu usava o imageshacks mas mudaram ele e agora ñ sei mais usar =S
    agora uso o TinyPic, vou testar este q vc disse um dia desses =D

    ResponderExcluir
  2. Você vai abrir quando as inscrições?

    ResponderExcluir
  3. Adorei, eu era uma das que tinha dificuldade nisso, obrigada <3

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, foi muito util pois eu não sabia como fazer '-' haha

    ResponderExcluir
  5. Gostei, pois isso pode ajudar várias dolls que as vezes não podem nem participar de competições por não saberem armazenar :D

    ResponderExcluir
  6. Gostei, pois isso pode ajudar várias dolls que as vezes não podem nem participar de competições por não saberem armazenar :D

    ResponderExcluir
  7. EU USO O TIPNIC , NÃO ME LEMBRO SE O NOME É ESSE
    MAIS É PARECIDO

    ResponderExcluir
  8. Eu uso o tinypic, mas esse pelo jeito também deve ser bom :)

    ResponderExcluir
  9. Eu uso o tinypic também, mas agora vou usar esse também :D

    ResponderExcluir
  10. Pronto obrigado esta nas inscrições =)! Bjcs ♥

    ResponderExcluir
  11. Como que eu salvo um look do stardoll ??

    ResponderExcluir
  12. Foi de grande ajuda essa matéria pq eu sempre tinha dificuldades para hospedar as fotos,obrigado :)

    ResponderExcluir
  13. Vou tentar com esse mesmo, quem sabe eu consigo!!! :)

    ResponderExcluir
  14. Vou testar esse site. Parece facil kkk

    ResponderExcluir
  15. Obrigada, foi bem útil =) . Se não fosse esse post, eu não ia participar da catwalk.

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigada flor !! tinha duvida como fazer .Obrigado!!

    ResponderExcluir
  17. eu tenho um pouco de medo dos virus!por isso eu prefiro ñ fazer!rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. tô comentando em anônimo pq esqueci a senha da minha conta do google ok? bom fiz um look e queria que visse: link: http://www.bankfotek.pl/view/1706396

    ResponderExcluir
  19. achei legal esse site, é bem mais simples! obg por ajudar!

    ResponderExcluir
  20. doll: aac321flor
    seguidora: amanda aac
    link: http://www.bankfotek.pl/view/1741546

    ResponderExcluir
  21. doll:echilin1d
    look:http://www.bankfotek.pl/view/1746993
    make:http://www.bankfotek.pl/view/1746993
    seguidora echilin-taina me espirei em im mesma

    ResponderExcluir
  22. eu nao conseguir :'( como salvar minha boneca ?

    ResponderExcluir
  23. http://www.bankfotek.pl/view/1771155

    ResponderExcluir
  24. Obrigada Flor , me Ajudou Muito ❤❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo