Páginas

sábado, 12 de abril de 2014

Explicações + Look do dia


Boa tarde gente, eu não sei se lembram de mim já que faz um tempo que estou ocupada demais para postar, ou será que lembram? rsrs. Então, estou em uma nova escola onde temos prova toda semana (aos sábados aplicam-nas) o que dificulta muito meu tempo livre, sem mencionar os trabalhos, tarefas, provas semestrais e mensais (São diferentes das semanais...), simulados etc etc; quando tem prova semestral ou mensal realizo ela de manhã, tenho aula a tarde e elas duram a semana toda, ou seja, não tenho tempo para postar porque só tenho a noite pra revisar tudo. Se é cansativo? DEMAIS, sinceramente em semana de prova eu madrugo praticamente todos os dias e acordo cedo pra conseguir revisar tudo, chego na escola parecendo que briguei e acabei levando dois hematomas gigantes nos olhos, mas é a vida... Também estava dando um tempo no jogo, passava a me prejudicar com meus amigos e escola, nem no computador estou entrando mais. Resolvi voltar aos poucos, não vai ser como antes, mas vou me esforçar ao máximo para conciliar meu tempo amigos/escola/família/lazer/deveres/jogo. Enfim, fiquem com meu look do dia todo "Antártico":


Gostaram do look? Agora vou virar o Roberto Carlos e cantar "Eu volteeeeei", foi mal, hoje meu nível de leseira está muito elevado. 


6 comentários:

  1. Primeira! que bom que voltou a postar tereza! amei o look

    ResponderExcluir
  2. Saudades de ti tereza , que bom que voltou ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa ate que enfim que você voltou sim me lembro muito bem de você olha quero te dar um aviso não madrugue para estudar pois isso prejudica cada vez mais os seus estudos e o look esta DIVO! Bjcs da ineszinha1

    ResponderExcluir
  4. tava com saudade dos seus posts e vc voltou com um look maravilhosamente divo, né? amei!

    ResponderExcluir
  5. Amei esse look de hoje minha doll iraficar linda

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo