Páginas

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Procuro e Vendo!

 Trouxe os 2 Quadros:

Quadro Procuro:

-A doll selenadapaula procura por saias da coleção antiga da basics.

-A doll ineszinha1 procura um tope da Voille rosa claro

-A doll stardoll_losy procura cabelos de até 15 stardollares ou até 600 starcoins

- A doll Stanzinha procura mascaras faciais por até 30 sd

-A doll PinkDoll75 procura por esses itens:

- A doll sophia_baby_5 procura por saias da basics e 2 itens da chanel


-A doll topmodel-01 procura pelo HotHotBuys Tutu Skirt


Quadro Vendo :

-A doll BeatrizKah vende suas criações do stardesign e faz encomendas


-A doll MissKoritsu vende esse item:


E uma saia da basics na cor turquesa 

-As dolls stardoll25doce1 e girlsgogames26 vendem itens no bazaar

-A doll FlorMariana121 vende esse cabelo:


-Eu (Kimblond pra quem não sabe rs) vendo esses itens:
*Se quiser algum item que não estiver no bazaar é só avisar pelo livro de visitas

Bjoos♥

12 comentários:

  1. Gente eu to procurando um cabelo de ate 300 starcoins ? Por Favor me ajudem
    BJS doll : Baby_Mara_
    =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por ter me colocado espero encontrar e eu comprei 3 cabelos seus esta bom ou não?

    ResponderExcluir
  3. Procuro hair's por coins .
    Doll : NicollyLee

    ResponderExcluir
  4. Procuro hair's por coins .
    Doll : NicollyLee

    ResponderExcluir
  5. Eu vendo roupas baratinhas e o cabelo que esta em minha doll por 30 sd ! doll: cati-daltro

    ResponderExcluir
  6. alguem vende cabelos por starcoins?

    ResponderExcluir
  7. Oiie ;) estou a procura de cabelo a scs e pago no máximo 600 scs
    Doll :STAR_ROBERTA_1

    ResponderExcluir
  8. PROCURO ITENS MORTAL KISS
    DOLL: VALZINHAHFOFA
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  9. Procuro e vendo :
    Vendo: Cabelos,Roupas,Joias,Interior.
    Procuro: Cabelos por menos de 20 sd e cabelos por starcoins
    Me avisem no facebook nome: leda godoi tinista

    ResponderExcluir
  10. Comprei a antiga saia da basics bege por 20 starcoins no baazar

    ResponderExcluir
  11. Eu também procuro essas saias da basics.
    Minha doll: caroll.girl

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo