Páginas

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Resultado do Sorteio ♥


Hey Dolls

Muito obrigada pela participação de cada uma do meu sorteio, as suas opiniões e sugestões me deram várias idéias e ao mesmo tempo me deixou feliz com os elogios, críticas são sempre Bem vindas 

Bom, vamos ao resultado mas lembrando que é um Sorteio e não a resposta mais criativa ^^ . Sorte-ei no Random que achei mais eficaz para sortea 3 dolls e a primeira foi ..





Parabéns fofa  Seu prêmio esta reservado!


Agora a segunda premiada é ...


Parabéns linda  Seu prêmio esta reservado!


A terceira premiada é ...


Parabéns flor  Seu prêmio esta reservado!


Parabéns novamente lindas  Espero que gostem dos prêmios que estão reservado no meu bazzar ( Star.Jaque.Miss )

Viu gente, não é só SS e Roy que ganha sorteios, a Nss também! =) 
Gente sei que muitas queriam ganhar mas não desanimem, haverá mais sorteios e competições em breve 

Até mais lindas s2


8 comentários:

  1. Que pena não ganhei:(
    mas vou continuar tentando :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as vencedoras não participei pois fiquei sem tempo! Bjcs ♥

    ResponderExcluir
  3. Oii eu queria mais sorteios de starcoins já que não tenho stardollars ;D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns as vencedoras! Nem participei pq tô pobre!

    ResponderExcluir
  5. Oi, as inscrições pro BBB STARDOLL já estão abertas, visite o site '' Stardoll Looks DC '' e se inscreva!

    ResponderExcluir
  6. Desculpe incomodar, mas pfv, entrem neste link e clique em "votar neste sonho" pra mim poder ganhar uma viagem a Londres.Precisa estar logada no face.Desde já agradeço.
    (Prometo, não é vírus)
    http://passatempos.flytap.com/deixeoseusonhovoar/dream.aspx?k=e3721746-9d6d-44e9-9d6c-101ca3b8d9fb

    ResponderExcluir
  7. eu sou mesmo uma asarenta nunca guanhei um sorteio :(

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo