Páginas

sexta-feira, 23 de maio de 2014

1 blusa 3 looks c:

Hello! Desculpe o sumiço de 2 dias,foi por que eu tava de castigo,e depois eu fiquei sem ideia de post.
Essa blusa abaixo é o meu xodó não vivo sem ela ♥
É  da loja DECADES mais infelizmente ela saiu do plaza :'(

Agora vamos aos looks?
Esse primeiro,foi o mas facíl de fazer,pois eu usei ele ontem :3
O segundo eu deixei mas delicado ,com a saia cinza e sapato dourado claro.
Eu coloquei uma saia dourada no terceiro,eu não me lembro,mas acho que ja usei ele O.o
AMO essa blusinha :3.
Vou trazer novidades,aguardem ,mas pra vocês shiu,não falo mas nada :x





3 comentários:

  1. okk, os looks estão legais mas cadê o benefício q se tira dessa matéria? a loja jah saiu do plaza, vc n disse quais foram as outras peças, n deu dicas de peças alternativas... aí fica difícil...

    ResponderExcluir
  2. sem querer criticar, mas acho que a stardoll pink vivianny tem razão. p.s. amei o primeiro look :3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo