Páginas

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Avisos SUPER IMPORTANTES(Adeus,WHAT?!) + Resultado do Sorteio

Oie Divas!!
Fico muito triste em dizer que vou sair do blog e do Stardoll!!What??!!
É foi uma decisão difícil mas fiz,agora você deve estar pensando PORQUE VOCÊ VAI SAIR??.
Respostas:

1° Não consigo consilhiar o Stardoll com minha vida,pessoal!Um erro muito GRAVE meu!!
2° Já joguei e gastei muito dinheiro com Stardoll,quando podia gastar com outras coisas!Adimitamos Stardoll é um jogo muito VICIANTE.
3° Já deixei de sair  pra jogar Stardoll,e por outros motivo!!

Peço MIL DESCULPAS a KIM e a VOCÊS por isso!
Tomei uma decisão PRECIPATADA a voltar ao blog,eu deveria ter pensando se tenho tempo,disponibilidade e se ainda gostava do Stardoll.Mas com TANTA SAUDADES de vocês resolvi VOLTAR!DESCULPAS!!!!!!!

Eu vou sair do Stardoll-decisão difícil-.Já que vou sair vou vender todos os LE,HBS e etc,por 2std!!
Aproveitem para visitar o meu bazaar e comprar esses itens!!

Vou sentir MUIITAS SAUDADES!!!!!Mas né...

Para a ganhadora do sorteio no meu bazaar vai estar o seu item e vou na sua suíte avisa-la!
Enfim!Obrigada a Kim,DE NOVO!!Vou sentiiir SAUDADES!!!!

*Link para o meubazaar: Todos meus itens por 2sd e 2sc!
Vou vender meus itens por 2sd ou 2sc!

Bjs!!Vou SENTIR SAUDADEES!
TCHAU!DIVAS!!;-;

28 comentários:

  1. comprei uns itens do seu bazar!bjs
    Mayra_Linda10

    ResponderExcluir
  2. Uma pena vc sair!Sua doll é muito linda!

    ResponderExcluir
  3. OI VOU SENTIR SUA FALTA AQUI NO BLOG GOSTARIA DE SABER SE VOCE PODERIA RESERVAR ALGUNS INTENS PRAMIM SO POSSO COMPRAR NO BAZAR PROXIMO NIVEL E FALTA POUCOS STARPOINTS PRO PRXIMO POR FAVOR EU IMPLORO SAUDADES:gisele32violeta

    ResponderExcluir
  4. Pode-me reservar algum LE SFF de momento n posso comprar pois estou no Telemovel obg
    Do ll:wendy20125

    ResponderExcluir
  5. Fico com muita de vc sair do blog :( adr os seus post's

    ResponderExcluir
  6. por favor reserve um vestido pra mim
    nome:tyfanie2
    sinto muito ,MESMO!

    ResponderExcluir
  7. Quero a CC hearts Tee tambem o Sapato Sonia Kyriel, que veio na Callie's Pick's e vc tem e tambem naquele oculos tipo da Beatsly mais o seu é da Killah. Só, reserva pra mim? Julia.p

    ResponderExcluir
  8. ta td reservado no seu bazaar :ss n tem mais nd??? se tiver reserva p mim doll gabsforeverdiva

    ResponderExcluir
  9. estou muito triste com a sua saída mas queria te pedir se me podia reservar umas coisas minha doll stardoljuliana1
    deixei o link do que queria

    link:
    http://tinypic.com/view.php?pic=2vubqlz&s=8#.U2pcdqROXIU

    ResponderExcluir
  10. Vc nn tem mais coisas nn flor ? Eu cheguei e td já tava esgotado e tinha coisas "marcadas" :/

    ResponderExcluir
  11. Não exclui ela não , dá ela pra mim , por favor , eu amo ela :(

    ResponderExcluir
  12. reserva pra mim!!
    Doll: tempodevolta

    ResponderExcluir
  13. Uma pena ter que sair . Você poderia reservar algum item para mim?

    Doll: BlackAngelican

    ResponderExcluir
  14. ainda bem que vc vai saí

    ResponderExcluir
  15. :( que pena que você vai sair nos todos do blog vamos sentir muitas saudades de você!!! eu comprei uma coisa lá no seu bazzar para ficar de lembrança ok bjos

    doll: larissa1207

    ResponderExcluir
  16. nossa que pena vc sair e tao boa postadora.podia me reservar um item?
    doll:heyheybrilhante

    ResponderExcluir
  17. Puxa pena que vc vai sair mas olha sei que isso é melhor para vc seu itens acabaram :'(

    ResponderExcluir
  18. vou sentir saudades msm nunca ter sido sua amiga nen falado com vc vc e uma otima postadora sempre trazendo alegria para as dolls e coisas que as melhorassem e reamlmente uma pena mas sei que tds tem uma vida fora do stardoll e n e nd facil eu msm tenho responsabilidades com meus estudos e minha familia muitas vezes ja deixei de sair pra um lugar legalk pra ficar no computador e isso me aflinge e sei que isso acontece com a maioria pq como vc disse e viciante e isso e uma doença!!

    ResponderExcluir
  19. Pena os intens acabaram mais vamos sentir saudades

    ResponderExcluir
  20. reserva pra mim um vestido ou camisete 4 sd por favor doll:ju9love adoro suas postagens vou sentir saudades :(

    ResponderExcluir
  21. Te adorava pq vc vai saaiiir ??
    aaah e reserva rares da chanel e coisas da LE pff
    vou sentir sua falta aki no blog !! <3

    ResponderExcluir
  22. aah o nome da minha doll é stardoll_losy reserva bastante tá
    haushaushashuasahuahsahsha já estamos com saudades !!
    bjoos e fique com Deus !!

    ResponderExcluir
  23. Linda pq ao invéz de vc excluir vc poderia me dar sua doll ? ( sem ser royalty é claro ) por favor ?? eu ficarei mto feliz se vc me desse ela aah e me responda pelo meu e-mail q é mariahelo.gtti@gmail.com
    mesmo sem essas magnificas roupas q vc esta dando só queria mesmo pq ela é perfeitaaaaa aai linda porfavor me responde !!! e eu estou muito triste por vc ir quero q sege feliz e que Deus te abençoe minha Best Postadora !! *-* Sou sua fã numero 1 !! sou sua Mair Fã !! I love you divaaaah

    ResponderExcluir
  24. aaah e reserva coisas LE e chanel e saint lauren e muitas coisas Raras uahsauhsuahsuahsuahsuhashaussuahauhs ... Bjoos de sua Fã número 1 !! bjoos de sua Maior fã !! I love you !! *-*

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo