Páginas

domingo, 4 de maio de 2014

Black or White

Olá queridos e queridas!
Tenho uma novidade para vocês: a partir de hoje irei visitar vocês, em sua humildes residências rsrs (suítes), para vesti-los com dois looks diferentes e postar aqui, pode ser menino ou menina. Cada participante terá um tema diferente.
Quem quiser participar é só deixar um comentário e ser seguidor do blog.

E para começar, convidei minha amiga linda Top_model_tete para ser a estreante.
O tema que eu escolhi para ela é "Black or White".

   

Gostaram?
Beijos

36 comentários:

  1. eu quero participar do quadro o nome da minha boneca e missravylla me visite eu vou amar recebe vc em minha humilde residencia

    ResponderExcluir
  2. Naybeijos queria muito participar doll: Kentherina
    Seguidora:Duda Azevedo

    ResponderExcluir
  3. Gostei :)
    Doll: CarolLinda11110

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll: miss.linda.miss
    Nome da seguidora: Isabella Silva

    Adorei a idéia!!

    ResponderExcluir
  5. eu quero participar
    seguidora do blog: sarah cruz
    doll: superfofinha61

    ResponderExcluir
  6. muito legal o quadro! quero sim participar! sou a PinkVivianny

    ResponderExcluir
  7. Eu quero participar! :)
    Doll:LiineeSempre
    Seguidora: Karine Pereira

    ResponderExcluir
  8. eu quero participar doll: gigizinhaah

    ResponderExcluir
  9. adorei sua ideia
    nome da doll: stardoljuliana1

    espero vc na minha "humilde" suite ;)

    ResponderExcluir
  10. quero participar :D

    doll: franciely-gata8

    ResponderExcluir
  11. eu quero participar!
    obg...
    doll: larissa1207

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. gostaria de participar ;)
    Doll: Nessie_007

    ResponderExcluir
  14. eu quero participar :)
    minha doll: jessynuca

    ResponderExcluir
  15. Adoreii o post Nay ... empre que precisar er só pedir rsrsr

    ResponderExcluir
  16. Oi, eu quero participar. O nome da minha doll é Bela220. Adoraria aparecer aqui no blog!!!

    ResponderExcluir
  17. Adorei o Look Preto ! :))
    Doll : eliza850fofa

    ResponderExcluir
  18. O look preto está tipo Demi Lovato não acharam? rsrs Todas vão participar, começando hoje, mas quem quiser pode continuar a deixar comentários com os nomes das dolls.
    Nay :3

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. doll:stastefany_miss
    seguidora:markenia stefany

    ResponderExcluir
  21. Eu quero!
    Doll: Lerium
    Nome: Larissa

    ResponderExcluir
  22. Oi, que querooo!! sou Kellybyrner

    ResponderExcluir
  23. ficou muito legal !
    Nome: rayane
    Doll: RAYANESTAR.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo