Páginas

sábado, 3 de maio de 2014

Competição estilo street: parte 2 (Votação)

Olá amores!
Chegamos à segunda e última etapa da competição estilo street. Para quem não lembra da primeira parte clique aqui
Então, escolhi os três looks mais streets para vocês votarem no melhor, através de seus comentários aqui mesmo. Lembrando que somente os votos de seguidores serão considerados, e apenas um comentário por pessoa.

A votação vai até o dia 04 de maio e  o resultado será anunciado dia 05. E lembrando que o prêmio é este lindo boné: 

Vamos às finalistas:
                       1- Franciely-Gata8               2- JessieJsw               3- Jhoycekely
           
Conto com vocês!
Beijos!


12 comentários:

  1. eu acho q a mais bonita nesse estilo eh a Franciely-Gata8 ... e tbm queria saber como eu voto

    ResponderExcluir
  2. Eu voto na Franciely-Gata8

    ResponderExcluir
  3. A Da Franciely-Gata8 , até q ficou bonita , só q ela poderia ter comprado as roupas pra fazer na própria suíte - Bom , eu voto na JessieJsw :)

    ResponderExcluir
  4. Bom galera, pra votar é simples, basta comentar aqui, mas só é válido se for de seguidoras do TSH. Beijos
    Nay

    ResponderExcluir
  5. voto na Franciely-Gata8

    ResponderExcluir
  6. obrigada quem esta votando em mim gente, Lorenza só pra constar ..

    eu não comprei pois eu mesma sei que não usaria este outfit com muita frequência flor, então preferi fazer no plaza :)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo