Páginas

domingo, 18 de maio de 2014

Dica da Semana - Floral Patches Denim

Olá amores,como estão?
Me desculpem pela ausência,estava doente(ainda estou :/) e realmente não pude postar nada mas em compensação,criei uma competição e preparei o Dica da Semana de hoje ~


O Dica da Semana de hoje vem com uma peça maravilhosa e que sem sombras de dúvidas,é a minha favorita.Estou falando da Floral Patches Denim que ainda está no plaza por apenas 8 Stardollars.
Sinceramente? Eu acho essa calça linda,tem umas estampas bem diferentes do que estamos acostumadas a ver no Stardoll e essa mistura de Floral com Destroyed é perfeita!




Entrando nessa onda de floral,optei por uma bolsa de braço/mão florida e por uma blusa e sapato simples,apenas para deixar que o grande destaque fosse apenas a calça :3

Espero que tenham gostado e na terça,trago uma competição valendo Hair ^^

Obs: As vencedoras do Joguinho ainda não vieram em meu GB para saber sobre seus prêmios.Peço que entrem em contato comigo até HOJE ás 20:00 se não irei sortear os prêmios para outras pessoas ~

Beijos amores ♥

8 comentários:

  1. OLA LINDA SE AS MENINAS DO JOGUINHO NÃO FALAREM COM VC QUERO PARTICIPAR DO SORTEIIO BJSSS

    ResponderExcluir
  2. Flor, minhas sinceras melhoras!! Queria dizer que adorei a dica da semana. Mesmo nao sendo seguidora ( nao tenho conta do google), gostaria de saber se posso participar dos seus sorteios?

    ResponderExcluir
  3. essa calça é muito fofa! melhoras isa ^^

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente melhoras e fique boa logo pois queremos mais postagens suas rsrs... Segundo, nossa! essa calça é perfeita. Vou comprar. *_*

    ResponderExcluir
  5. ola linda queria fazer uma parceria com vc assim eu tenho um blog vc anuncia aqui no seu blog que as meninas que se inscreverem nos dois blogs(o meu e o seu) iram ganhar um premio então se puder tá entre em contato
    nome da doll>>ninagata100
    nome do blog>>http://asdollsmulecas.blogspot.com.br/


    pfr presiso muitoo bjsss

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo