Páginas

domingo, 11 de maio de 2014

Dicas de itens que toda doll deveria pensar em comprar ^^

Olá fofos e fofas!
Hoje eu decidi trazer algumas dicas de peças que toda doll deveria pensar em comprar, pois percebi que muitas não têm itens versáteis, que podem ser usados de várias formas. E como estamos com promoção no Starplazza...Vem ver o que eu preparei pra vocês!



  •  Jaqueta ou Casaco
Uma peça que considero essencial é a jaqueta ou o casaco, pois transforma um look simples em moderno ou rocker, dependendo das peças. Algumas que acho lindas:


    

  • Camisa/Blusa e Top
Escolher camisas legais pode ser uma tarefa difícil com tantas opções no Starplazza, mas a dica é ter uma blusa branca, porque pode ser combinada com praticamente qualquer peça de baixo, uma blusa com estampa legal, e recomendo também a transparente e estampada (como étnicas). Essas eu adoro:

     

    



  • Short
Outra peça que eu amo é o short, curto, cintura média e alta, coloridos, jeans, enfim hehe'. Acho que os básicos são shorts jeans e cintura alta como estes:

  

  

  • Calças
As calças são peças que nem toda menina gosta de usar na doll, mas eu adoro. No Stardoll tem de todo tipo, estampadas, rasgadinhas, boyfriend, sarja, pantalona, cenoura, enfim. Algumas lindas:

  

  • Sapatos
Ai sapatos! Como não amá-los? rs  Recomendo pelo menos um de cada: Salto, Bota/Ankle boot, sandália e tênis. Esses são lindos:


  • Bolsas
O Stardoll é tudo de bom não é? Tem de tudo, e com as bolsas não é diferente: transversais, mochilas, bolsas de mão, ombro, etc. Algumas, entre tantas perfeitas:

  

Faltaram os vestidos e saias, além dos acessórios, como óculos, joias, gorros, etc, que ficam para uma próxima matéria...
Itens aprovados?
Beijos delícias!



12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. gostei! mas alem desses shorts q vc colocou tem um da it grils (slá como escreve/digita) azul q tb da pra fazer mtos looks e um branco da nelly... mas mesmo assim a matéria ficou ótima estou louca pra ver os vestidos e os gorros amo gorros mas nunca soube usar :(

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse itens. Tem um short que vc mencionou que eu tenho hehe

    ResponderExcluir
  5. Ficou Bacana pois em quase todas as opções vc deu dicas e colocou pelo menos uma peça por starcoins

    ResponderExcluir
  6. Gostei da matéria e deve dar uma trabalheira danada para fazer uma matéria dessa você se esforçou e tanto bom uns ate compraria outros não e ate porque uns desse eu tenho

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelos comentários meninas!
    Pois é, dá trabalho, mas eu vejo que as meninas tem dúvidas de como gastar suas moedinhas, especialmente seus stardollars, e resolvi ajudar.
    Eu também nem tenho todas essas peças, mas a maioria sim, e amo poder usá-las de várias formas hehe'
    E valeu pelas dicas de vocês, vou conferir! ;)

    ResponderExcluir
  8. gostei demais dessa matéria, nay! vc tem muita criatividade! parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Tenho 7 de todos os itens ^^

    visitem: lady_malu3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo