Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2014

*Especial Covers 2*

Olá queridos e queridas!
O sucesso do Especial Covers foi tanto que decidi continuar com o quadro. E nosso cover de hoje é a CuteGagaa, dá pra ter ideia de quem é seu ídolo não é? rs

Quem pensou na Lady Gaga acertou! Ela tem uma história de muita dedicação à música e trabalha pela auto-aceitação das pessoas, coisas que inspiram milhares de fãs, como a bela CuteGagaa.
Vamos conferir a entrevista com a cover e as curiosidades sobre a Gaga?

Primeiro, vamos dá uma olhada na entrevista da CuteGagaa?


- É difícil manter o visual do seu ídolo?
"É muito difícil manter o visual da minha doll, porque eu quero que ela procure, tanto quanto outros covers tentam duro, tornar-se parecida com essa pessoa (Lady Gaga). Outro fato que deve ser destacado é que eu tenho que vestir minha doll apenas como o meu ídolo veste-se. :)"

- A maioria das dolls (meninas e meninos) reagem positivamente ou negativamente ao seu visual?
"A maioria das pessoas reagem positivamente ao meu visual, porque elas gostam do meu trabalho e o que eu faço é muito difícil de fazer. Os meninos nem sempre se preocupam com o meu estilo, então eu posso dizer com certeza que as meninas gostam mais. Tenho entendido que eles gostam do meu estilo porque sempre querem tirar uma foto comigo e postá-la em sua apresentações com "Eu & Lady Gaga", e isso é muito bonito.
Por outro lado, há pessoas que me ofendem, porque eu não tenho meu próprio estilo original. Mas eu gostaria de ser capaz de ter o visual como o meu ídolo, então eu realmente não me importo com o que os meus inimigos dizem :)"

A CuteGagaa é muito madura e entende que não deve se preocupar com a opinião negativa das pessoas e sabe da sua importância como cover, pois ela sente-se responsável por passar a imagem da Lady Gaga e gosta de fazer isso. Ela é muito educada e atenciosa, aliás obrigada pela entrevista!
Agora algumas coisinhas sobre a Lady Gaga:


- A Lady Gaga tem um nome real bem bonito, chama-se Stefani Joanne Angelina Germanotta;
- Nasceu no dia 28 de março de 1986, em Nova Yorque (I NY);
- Essa linda aprendeu a tocar piano com apenas 4 aninhos! :o
- Começou a se apresentar em clubes noturnos aos 14 anos, sempre batalhou por sua carreira ;)
- Tornou-se mundialmente conhecida (ainda bem ^^) em 2008, com seu primeiro álbum The Fame;
- Seus fãs são os Littlemonsters;
- Lady Gaga tem um estilo bastante original e excêntrico, tudo o que ela faz é repleto de simbologia, o que nos deixa encantados.
 Créditos: http://gente.ig.com.br/ladygaga/#topoBiografia

Bom pessoal, a Gaga mostrou que não veio ao mundo para ser apenas mais uma, ela tem seu estilo, é talentosa, influente, criativa, tem coisas positivas para passar ao mundo e ajuda as pessoas a se aceitarem como são, o que acho muito importante. A Lady Gaga é realmente uma diva, seu sucesso não é à toa, é fruto de muito trabalho. E assim como ela, nós não podemos desistir dos nossos sonhos, porque, acreditem, nós somos capazes de fazer qualquer coisa desde que tenhamos pensamento positivo e força de vontade para correr atrás.

Finalizo esse post com um trecho da música Born This Way que eu amo! Tenho certeza que quem não conhece muito a Gaga vai apreciar sua belas palavras.

"Não se esconda, simplesmente seja uma rainha
Quer você seja quebrado ou milionário
Se você for negro, branco, amarelo ou latino [...]
Alegra-se e ame-se hoje
Pois, baby, você nasceu assim
Eu sou linda do meu jeito
Pois Deus não erra
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim"

Beijos e até a próxima!


10 comentários:

  1. Awn ♥ obrigada por ter postado sobre ela :3

    ResponderExcluir
  2. Vc poderiafazer com um cover do jorge blanco?

    ResponderExcluir
  3. nossa, nay, q matéria maravilhosa! não sou fã da Gaga, mas mesmo assim gostei do post e do estilo dessa belíssima cover, q trabalha tão bem! sério: seus posts são muito bem elaborados e ricos em detalhes! parabéns, flor! chegou "agora" e já é profissional em fazer matérias criativas q despertam o interesse! muito bem!

    ResponderExcluir
  4. Ai Adoreei o quadro parabéns queria também participar !

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a vivianny e amei a matéria :)

    ResponderExcluir
  6. Agradeço os comentários e o carinho de vocês! :3
    Bom, quem quiser ser destaque no post sobre cover, é só deixar um comentário com o nome da sua doll, o mesmo vale para quem tiver sugestões. Eu visito todos os indicados e interessados, e envio os detalhes. Conto com vocês ;)
    Beijos e aguardem, tem muitos covers para aparecer aqui u.u
    Nay

    ResponderExcluir
  7. ;) Nay ! Vc deu um tiro no alvo ! As doll gostam mesmo de aparecer nos Blogs e vc nos dar essa oportunidade *.~Os seus quadros são demais !O blog Stardoll Truques Hoje esta muito melhor do que uns que é melhor eu não citar;) rsrs ♥Parabéns Pessoal ! ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Ney achei você bem legal suas matérias e também das outras postadoras parabéns por ser tão criativa

    ResponderExcluir
  9. Flor, visita minha doll, ka-kau21 sou cover iniciante da Demi Lovato, espero que gostem, visitem-me :*

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo