Páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2014

*Especial Covers 3*

Olá lindos e lindas!
Nossa cover de hoje é uma gatinha muito simpática, assim como a famosa que ela adora! A RainhaCandyGirl é muito fã de uma super cantora e eu tenho certeza que a maioria de vocês também admiram, tanto pela sua beleza, quanto pelo seu talento e coração --->>> Taylor Swift!

Que tal conferirmos a entrevista dessa cover e conhecermos um pouco mais da Taylor?

Como de costume, entrevistei a RainhaCandyGirl, e ela é muito legal:

- O que você acha que seu ídolo passa de bom para as pessoas?
"Bom, eu acho que não é pela aparência e sim pelo coração, talvez nas suas músicas podemos aprender o quanto é importante a beleza interior, ser sincero consigo mesmo e com os outros. Mas o que mais me cativa nela são seus objetivos, que mesmo tendo pessoas que dissessem que não era boa o suficiente, ela continuou em frente." (Awn :3)

- O que você mais gosta em seu uma cover?
"O reconhecimento das pessoas, porque elas reconhecem a sua homenagem à alguém que goste."

- É difícil manter o visual do seu ídolo?
"Sendo sincera, mais ou menos. Menos porque tem alguns looks que eu me interesso em fazer, mas realmente alguns são de difíceis designs, só que sempre tem seu jeito né? hahaha. E mais porque há também roupas que ela usa no dia a dia que são simples, e isso é bem MEU estilo, coisas leves, confortáveis e meigas, que dá pra combinar com várias peças sem erro."

- A maioria das dolls (meninas e meninos) reagem positivamente ou negativamente à seu visual?
"Sim, com certeza, tem sempre aqueles que não gostam, mas respeitam por reconhecer o trabalho, esforço. Eles gostam dos meus looks e do meu jeito de ser. Talvez possa ser que eu não conheça muitas pessoas, mas em parcela são sempre legais comigo."

A RainhaCandyGirl é muito meiga, talvez por isso ela seja tão fã da Taylor, porque se identifica com a sua personalidade :D. Adorei te conhecer flor! Falando na Taylor, agora um pouco sobre ela:


- Ela se chama Taylor Alison Swift;
- Nasceu no dia 13 de dezembro de 1989, na Pensilvânia (esse nome me lembra filmes de vampiros muahaha);
- Ela foi criada numa fazenda de cultivo de ávores de Natal! (Awn que fofo :3);
- Taylor sempre gostou de músicas estilo country, e por isso sofria bullying dos colegas, por não entenderem seu gosto :'(
- Apesar de receber muitos "não" de diversas gravadoras, Taylor não desistiu de realizar seu sonho de ser cantora profissional, aprendeu a tocar violão, compôs muitas canções e não perdeu a determinação;
- Embora a mídia invada bastante sua vida pessoal e muitos a chamem de "pegadora" por seus famosos (e lindos) ex-namorados, acho que ela tem todo o direito de namorar quem ela quiser, assim como todos nós;
- Taylor é hoje uma das cantoras mais famosas e queridas do mundo, sucesso conquistado com muito esforço e dedicação, além de ser um ícone fashion por sua elegância e simplicidade.
Créditos: http://taylorswift.com.br/taylor-swift/biografia

Galera, meu recado é que nós devemos nos inspirar em pessoas tão especiais como a Taylor, pois ela é um exemplo de força de vontade e determinação. Claro que ela tem seus defeitos, como qualquer ser humano, mas suas qualidades preenchem esses defeitinhos hehe'. Ela é envolvida com projetos sociais, além de ser muito companheira, amiga, educada, elegante, etc, como não amar?! Querida RainhaCandyGirl, parabéns por levar ao Stardoll esse exemplo de pessoa que você também é! ^^ "Tudo é possível desde que você tente".

Termino esse post com algumas fotos da suíte da RainhaCandyGirl, que por sinal é muito linda!



 
Espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima!


12 comentários:

  1. super legal eu amei ela tem muita criatividade e a taylor e linda concordo plenamente ela ter esse estilo que e tao meigo :3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gente , obrigada pela compreensão de vocês , eu venho a muito tempo sendo cover , no começo eu me desmotivava muito ! mas agora não mais kkk , obg pela matéria ficou ótima e obrigada a quem gostou !

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Candy ;) Vc merece ♥ *.~

    ResponderExcluir
  6. Ela é a Taylor os traços são iguaizinhos pena que não tenho cover só faço o meu estilo

    ResponderExcluir
  7. sabe aqueles testes de revista? aushsuha' eu sempre fazia pra saber com que famosa eu me parecia e qual estilo de famosa eu era e sempre dá taylor swift e eu acho ela linda e amo os looks dela amei seu cover parabéns!

    ResponderExcluir
  8. muito leal o post. gosto muito desse quadro. vc pode conversar cmg q aí eu te indico outros covers legais! parabéns pelo trabalho das duas!

    ResponderExcluir
  9. gnt Depois Dão uma olhadinha na Claudia Leitte cover o nome dela é Barbara2013F

    ResponderExcluir
  10. Ela também deu entrevista no blog stardolltruquesdicasediversão.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. eu sou a elsa frozen {helena.gatona}

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo