Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

*Especial Covers 5*

Olá delícias do meu coração!
Nossa cover de hoje é fã de uma cantora brasileira super famosa, carismática, talentosa e linda! Vou dar uma dica: ela canta a música oficial da Copa do Mundo deste ano, que vai ser em nosso país tropical. Adivinharam?

Acertou quem pensou em Claudia Leitte, e para demonstrar todo o seu amor a ela, a Barbara2013F decidiu se dedicar a ser cover.

Vem conhecer um pouco das duas! ;)

Essa é a Barbara2013F, ela é muito educada e fofa. Vamos à entrevista:


- O que você acha que seu ídolo passa para as pessoas?
"Acho que ela é uma grande mulher, um símbolo de beleza e ela passa muita energia positiva na hora dos seus shows."

- O que você mais gosta em ser uma cover?
"Gosto de passar energia positiva para as pessoas, assim como a Claudia Leitte passa." :3

- É difícil manter o visual do seu ídolo?
"Na maioria das vezes é difícil sim, mas estou tentando chegar o mais perto possível da Claudia Leitte."

- A maioria das dolls (meninas e meninos) reagem positivamente ou negativamente à seu visual?
"Todas as vezes eles (as) agem positivamente e também me chamam de Claudia Leitte!" :)

Não é fofa? :3

 A Claudia Leitte, assim como outras famosas que eu mostrei aqui, têm uma história de luta pela conquista de seu sonho. Algumas coisinhas sobre ela:


- Ela se chama Claudia Cristina Leite Inácio Pedreira (ufa!);
- Nasceu em 10 de julho de 1980, em São Gonçalo, RJ;
- É cantora, compositora, empresária, dançarina e produtora musical;
- Começou a cantar aos três anos de idade, no intervalo de um show numa churrascaria;
- De lá pra cá, passou por várias bandas até chegar à carreira solo.
Créditos: http://pt.wikipedia.org/wiki/Claudia_Leitte

Apesar das críticas (e não são poucas hehe') ela conquistou milhares de fãs, não só no Brasil, mas mundialmente. Ela pode ser muito criticada quanto à sua personalidade e questões de disputa no mundo da música, mas não podemos negar que sua imagem é bem positiva, ou seja, poucos barracos na vida pessoal e profissional, além dela não ser vista como uma bitch, como a maioria das cantoras brasileiras de outros gêneros musicais. Ela é também um ícone no mundo fashion.
Eu acho que sua maior mensagem é que cada um tem seu lugar, não importando onde seja ou o que seja. Além de que podemos levar alegria onde quer que formos.

Para terminar esse post que eu adorei fazer, pois se trata de uma cantora que eu não conhecia muito, acho que só conheço uma fã dela (que é a Barbara rs), deixo umas fotos da Bar pra vocês.



Espero que tenham gostado também, quero saber se vocês são fãs da Claudia Leitte, o que acham dela (educadamente, please!) e se ela representa bem o Brasil no mundial de 2014.

Beijos e até a próxima!

8 comentários:

  1. Aki é a maior fã dela RachelRomies ,passei pra dizer q ela émuito diva linda e arrasa sempre Barbara Divaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Linda! Diva é muito parecida msm Adorei

    ResponderExcluir
  3. a claudinha é uma das minhas cantoras preferidas nacionais eu acho ela uma diva sempre bem humorada e ela representa bem a copa sim ^^

    ResponderExcluir
  4. não achei mt parecida. pela doll, n reconheci q era cover da CL, maas as roupas parecem bastante!

    ResponderExcluir
  5. OLá adorei ,émuito parecidaa msm Claudia Leitte Sempre Linda

    ResponderExcluir
  6. Linda Ta muito Parecida msm ,fã dela aki gaga2013linda

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo