Páginas

sábado, 24 de maio de 2014

*Especial Covers 6*

Olá divos e divas!
Nosso cover de hoje é um moço muito legal, sincero e educado e já vi ele circulando em vários chats do Stardoll ele é badalado u.u
Seu nick é edu_edu e ele faz cover do lindo, maravilhoso, talentoso (vou fazer uma lista enorme com as qualidades dele hehe') Ian Somerhalder!!!
Vem ver comigo tudo que eu descobri desses dois príncipes!



Esse é o edu_edu e eu achei super parecido com o Ian! :o


Gente, foi difícil falar com esse moço, não dá pra enviar pedido de amizade, ele já tem o número máximo de amigos! :o Entrevista com o edu_edu: 

O que você acha que seu ídolo passa para as pessoas?
"Bom, eu não conheço ele direito rsrs Sei que é super estranho, mas resolvi fazer ele porque algumas amigas minhas gostam dele, então foi assim que resolvi fazer o cover. Eu ainda estou terminando, mas creio que está bem parecido. Já ouvi falar das séries que ele trabalha...bom, um dia irei assistir!!" :o

O que você mais gosta em ser um cover?
"Eu gosto de fazer várias coisas no Stardoll: cover, suítes. Eu gosto porque sei que muita gente admira, e isso pra mim é muito legal..."

É difícil manter o visual do seu ídolo?
"Sim, é muito difícil, pois tenho que pensar em cada detalhe. Não é fácil, levo muito tempo pra fazer um e sempre tenho que estar arrumando algumas coisas que às vezes saem 'fora'..."

A maioria das dolls (meninos e meninas) reagem positivamente ou negativamente ao seu visual?
"Bom, não é sempre que agrado as pessoas com o meu visual, mas também muita gente curte, gosta e até comenta o que achou, e a grande maioria são as meninas, bom...elas acham que ficou bom rs".

O gato confessou que não conhece muito o Ian, mas que pretende ver seu trabalho. Compreensível, já que ele também faz cover de outros famosos.

Bom galera, descobri muitas coisas do Ian, e trouxe tudo para vocês:


- O nome completo dele é Ian Joseph Somerhalder;
- Nasceu no dia 8 de dezembro de 1978, faz 36 aninhos este ano! Meu filho, esse formol é bom rsrs
- É modelo, ator, empresário e produtor;
- Ama animais, possui gatos e cachorros, todos resgatados das ruas. Awn :3
- Adora cozinhar, tem até uma pizzaria, além de uma loja de móveis recuperados, ambas em parceria com seus irmãos! :)
- Ele faz vários trabalhos voluntários e colabora com instituições de ajuda humanitária. Awn :3
- Já ganhou um HQ só dele, contando sua história profissional e pessoal e seu engajamento na luta pelo meio ambiente (Tá bom pra você?);
- Tem uma fundação que visa apoiar projetos que tenham impacto positivo no mundo, a ISFoundation.
Créditos: atrevida.uol.com.br/
pt.wikipedia.org/wiki/Ian_Somerhalder

Bom galera, Ian mostrou que não é só um rostinho bonito desfilando e atuando como um vampiro super gato. Ele tem consciência de que sua imagem reflete em muito as ações das pessoas que o admiram. Por isso ele tenta passar coisas positivas para todos, além de fazer sua parte na construção de um mundo melhor.
Sua maior mensagem é com relação aos direitos dos animais, pois muitos bichinhos são maltratados e abandonados sem que as autoridades façam pouca coisa ou quase nada para combater esses tipos de crimes.
Acho que só quem tem/teve um bicho de estimação entende o amor que os animais têm por sua família, pois os animais que convivem conosco todos os dias fazem parte da nossa família, são como irmãos. Eles têm um amor incondicional por nós, e tenham certeza que nunca abandonam quem lhes dá carinho.
E assim como as pessoas precisam de proteção, os animais também necessitam. E muito mais, já que não podem se comunicar de uma forma compreensível a nós. Acho importante lutar pelos direitos dos bichinhos e levar essa mensagem a todos, assim como o Ian faz. :)

Pessoal, amei produzir esse post, conheci esse lado humanitário do Ian e essa pessoa super legal que é o edu-edu. Deixo alguns cliques do edu_edu pra vocês apreciarem o trabalho dele e espero que tenham gostado.



Beijos e até a próxima!

6 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo