Páginas

sábado, 3 de maio de 2014

*Especial Covers*

Olá queridos e queridos!
Outro dia eu anunciei que iria fazer um post sobre covers, e pedi a ajuda de vocês para encontrar algum (a) doll que se inspire em um famoso. E a primeira cover a ser destaque é a JBJOVI, nossa linda Barbie *-*.

Quem nunca teve ou tem pelo menos uma Barbie? (Eu tenho uma coleção esquecida no armário hehe') Pois é, geralmente ela é nossa companheira de infância, e algumas pessoas levam essa fascinação pela Barbie tão a sério que tentam ser como ela, inclusive nossa querida doll JBJOVI.


Vamos dar uma olhada na entrevista com a cover e conhecer curiosidades sobre a Barbie?

Ao visitar a JBJOVI, confesso que fiquei maravilhada com tantos detalhes em cada canto de suas suítes, é simplesmente um sonho. Em entrevista, ela contou que adora ser cover e que alguns a tratam como se ela fosse a própria Barbie! Vamos conferir:


- O que você mais gosta em ser uma cover?
"A Diversão ! É muito divertido fazer cover da Barbie. Eu gosto de estar como algo que eu ache bonito! Ela é tão Cute-cute rsrsr ♥ Quer disser ela é um ícone de moda e beleza! Ela é WOW !"

- É difícil manter o visual do seu ídolo?
"Não, porque as pessoas chamavam minha doll de Barbie desde quando ela era iniciante! o.O Então não foi difícil pq minha doll sempre teve "O rosto" lol. Então só faltava a casa, aí eu fiz e ficou perfeitamente completo !;)"

- A maioria das dolls (meninas e meninos) reagem positivamente ou negativamente ao seu visual? 
"Definitivamente positivamente! Algumas pessoas chegam a tratar a minha doll como se ela fosse a própria Barbie! lol! É muito crazy ! Mas é divertido ! ♥"

Como puderam perceber, a JBJOVI é muito animada e gentil, adorei ela! Vamos saber algumas curiosidades sobre a Barbie?


 - Vocês sabiam que a Barbie tem um nome assim como vocês e eu? Ela se chama Barbara Millicent Roberts;
- Ela já é uma senhora, foi criada em 09 de março de 1959 (55 anos);
- Sua primeira versão foi criada por Ruth Handler e seu marido Elliot Handler, para a filha deles, a Barbara;
- A Barbie tem seis irmãos: Skipper (1964), Tutti (1966), Todd (1966), Stacie (1992), Kelly (1995) e Krissy (1999);
- Ela já teve mais de 40 animais de estimação;
- Seu namorado Ken foi inspirado em Kenneth, outro filho do casal criador da Barbie. Kenneth morreu devido à um tumor no cérebro. Ken continua vivo;
- Christie foi a primeira amiga da Barbie e primeira boneca negra lançada nos Estados Unidos;
- Apesar das críticas, a Barbie é o ícone fashion mais popular do mundo.
*Créditos: http://mulher.terra.com.br/confira-50-curiosidades-sobre-os-50-anos-da-barbie,ea086ee9f9e27310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

Bom galera, a minha mensagem com esse post é que o importante é entendermos que a Barbie é muito linda, entretanto é só uma boneca, não é real, por isso nunca poderemos ser como ela. Ela nos permite criar, imaginar, ser o que quisermos, assim como nossas dolls que tanto amamos e cuidamos. Nós somos únicos à nossa maneira e isso é o mais legal, pois nossas diferenças nos tornam perfeitos.

E para finalizar, trouxe algumas partes da casa dos sonhos da JBJOVI, ela deve ter tido muito trabalho para deixar tudo tão lindo! Então vamos apreciar seu esforço.

 Barbie e Ken.
 Barbie e sua cozinha, e olhem que está lá atrás! O Ken!
 Barbie e seus queridos bichinhos <3
 Barbie mostrando sua mansão, e...o Ken lá atrás! O.o 

Beijos e até a próxima!


11 comentários:

  1. Segunda! simplesmente amei! ela é uma doll igualzinha a barbie :O

    ResponderExcluir
  2. legal. outro colver q na mnh opinião eh um dos melhores eh o MichaelJac.kson ele tem um grande amor pelo Michael Jackson e o representa muito bem no stardoll.

    ResponderExcluir
  3. Essa aí nem tá parecida com a Barbie! A doll LedaPink20 tá bem mais parecida e ainda tem uma amiga dela que imita a Teresa.
    Essa aí tá parecendo aquelas Barbies falsas que vendiam nas lojas.

    ResponderExcluir
  4. Lol ! Que engraçado! Obrigada Nay ♥ Adorei o jeito como vc escreveu ! Ficou muito Legal ! Principalmente a parte que vc fala do Ken *.~ Hey Nay ! É Verdade o que vc disse sobre que a Barbie é apenas uma boneca e que por isso não podemos ser como ela, tem aquela Barbie Humana que faz um monte de cirurgias pra ficar parecendo com a Barbie! Eu acho ela muito assustadora! Ah ! o Cover do Michael Jackson é muito bom mesmo ! Merece aparecer aqui;) Nay, vc não faz ideia de quanto vc me fez sorrir ! Estou tão feliz que meu rosto esta doendo de tando sorrir !(Não esperava que eu fosse escolhida) :D ♥ Obrigada Garotas pelos comentários ! ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei a casa dos sonhos,a doll,porém o cabelo não me lembra muito... Mas enfim,ela é tão simpática! Eu achei a doll tão bonita,por mais que Barbie me dá enjoo,não,eu nunca gostei de Barbie,só dos filmes! Parabéns pelo blog, e JBJOVI,parabéns pela doll e pela simpatia.

    ResponderExcluir
  6. Galera, obrigada pelos comentários positivos! O "Especial cover" é um quadro que pretendo manter e conto com a ajuda de vocês com indicações de covers, assim como a JBJOVI. Irei trazer vários outros famosos e tenho certeza que vocês vão gostar. Agradeço as dicas de vocês!
    JBJOVI, eu adorei conhecer você e achei linda sua paixão pela Barbie, como não amar não é? rs Você demonstrou ser muito ciente da sua importância como doll inspiradora e ainda sua maturidade para entender que é apenas um passa tempo. Eu que agradeço sua disponibilidade para me ajudar e sua simpatia! Beijos amores!
    Nay

    ResponderExcluir
  7. Flor, visite a LedaPink20, ela é minha amiga, tipo, hiper barbie, quando eu vi a doll dela, eu achei que era a propía barbie.

    ResponderExcluir
  8. a doll LedaPink20 é 1000 vezes mais parecida com a barbie, mas essa dai tbm é linda !

    ResponderExcluir
  9. De cara ela n ta muito parecidinha mais da pra mudar
    �� as suites ta show

    ResponderExcluir
  10. Cover da Draculaura : janinnefofa

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo