Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Modelos de dolls NSS ♥

Hey Rock'n' Roll (ta parei u.u)
Trouxe umas dicas e uns rostos NSS.
Por que não é por que uma integrante é NSS que ela tem que deixar de ser diva né?
Mesmo sem sds tem SIM como ser linda sendo NSS !
Clique em "mais informações" por que la vem matéria grande!
E quando eu digo 'grande" é por que é grande mesmo!
Primeiramente os rostos NSS depois falo as dicas de bocas,cabelos e etc...
Rosto 1-
Esse rosto eu acho muito lindo inclusive uma de minhas amigas usa um rosto parecido.
Rosto 2-
Esse rosto é bem formal e tirando o cabelo é usado por muitas NSS e até pelas SS .
Rosto 3-
Este rosto muitas não usam mais eu acho lindo esse olho com essa boca e tal :)
Só coloquei 3 rostos pela questão "cabelo" por que os que ainda da para aproveitar são os de nivel o que me da raiva é a questão:parece que o stardoll só gosta das SS !
Isso é injusto mesmo eu sendo SS acho isso, nem todas tem dinheiro para gastar com um jogo.
Se desse eu organizaria um protesto para o stardoll melhorar a vida das NSS!
Agora vamos as dicas :
Bocas eu tenho preferência por essas por que são as mas belas :)
Os olhos eu indico esses :
Os olhos temos mais opções nisso até que estamos bem .
eu não irei mostrar sobrancelha, nariz por que ai a matéria vai ficar muito imensa e o blog vai fazer 1000000000 anos e não vai ter carregado!
I DONT NOT USE!
são as bocas que eu NUNCA usaria e nunca vou indicar .
quanta canseira não?Ta vamos acabar por aqui vou fazer uma parte 2!
Gostaram?Comentem!
(sem banner por enquanto irei usar essa assinatura)







9 comentários:

  1. fico feliz q meu olho e minha boca são indicados :)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk....sabe akela boca redondinha q vc ñ tinha indicado.....vou falar uma coisa feia e é verdades akilo parace um cu@#@@%$¨¨&$%.....e fico feliz tbm q minha boca e meus olhos foram indocados :)

    ResponderExcluir
  3. Eu sou SuperStar e uso aquela boca redonda que vc nunca indicaria ..

    É realmente muito feia, mas é a boca perfeita pra se usar quando vai fazer como eu e usar uma boca da Dejajavu por cima kkk

    ótima matéria querida :) (mesmo que já tenhamos conhecimento, não lembro se foi a Jaque ou a Kim, uma das duas, já postou uma matéria igual a essa, dica de rostos para as ñss)

    ResponderExcluir
  4. Esta muito boa a materia bom tambem protestaria pois sou SS mas já fui NSS

    ResponderExcluir
  5. minha boca e meu olho esta aiii !"ainda bem"

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo