Páginas

domingo, 11 de maio de 2014

Novo Quadro - Dica da Semana

Olá meus amores!
O resultado do Joguinho,vai ser na quinta,então ainda dá tempo de participar clicando AQUI.
E com relação á matéria extra que prometi,estou finalizando ela e só está faltando mesmo os looks,rs.Provavelmente na terça a posto e na sexta,faço uma competição sobre ela,então aguardem :)

Bom,hoje venho com um novo quadro.Ele se chama Dica da Semana e será sempre aos domingos ou as quintas.É bem simples,toda semana trago uma dica de alguma peça do Plaza e faço um look com ela,como uma forma de inspirá-las.

Créditos á Graphics Vault~

Como é o primeiro Dica da Semana,temos que começar bem não é? Por isso,a dica de hoje é o Peace Leggings que se eu não me engano,era um HB,mas veio na nova coleção da Callie's Picks.
É uma peça bem versátil para se compor looks,só temos que ter cuidado com ela por conta das estampas.
Como era um HB,vale a pena investir nela e arrasar em seus looks!


Por ser uma peça estampada,não consegui muitas variedades de looks,então fiz este que é algo mais clássico e ''chique'',por conta do uso da bolsa de mão.O blazer deu uma cor ao look todo junto com a blusa.

Espero que tenham gostado do quadro e se quiserem mandar o look de vocês com a Dica da Semana de hoje,basta mandar pelos comentários.
Beijos ♥

3 comentários:

  1. Não gosto de calças pretas estampadas acho a coisa feia e nem da para fazer looks direitos mas aceito quem gosta os look que você fez estão excelentes

    ResponderExcluir
  2. mt legal esse look, valorizou a estampa de uma maneira fashion e delicada!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo