Páginas

terça-feira, 6 de maio de 2014

Moderna x Romântica

Olá fofuras minhas!
Como muitas meninas querem participar da transformação de looks, eu decidi postar duas dolls por dia, pra não fazer vocês esperarem muito para verem suas dolls aqui.
As dolls de hoje são as lindas BrunaBubs500 e BeatrizKah, e o tema escolhido para as duas é "Moderno x Romântico".

BrunaBubs500

     
PS: BrunaBubs500 adorei suas roupas (especialmente as calças), sapatos e bolsas ^^ OMG!!!

BeatrizKah

     
PS: BeatrizKah que armário organizado! Meus parabéns, eu nunca conseguiria deixar o meu tão arrumadinho assim rsrs

Gostaram de tudo? Mudariam algo? Quem ainda não entrou na fila?
Beijos e até a próxima.



6 comentários:

  1. Como faz pra se inscriver? Doll: CarolLinda11110

    ResponderExcluir
  2. Haha, obrigada pelo elogio do armário! Realmente não foi fácil deixá-lo assim, demorei uns 30 minutos durante 2 dias, se não ficava cansativo. Nem imaginava que tinha tanta roupa assim!

    ResponderExcluir
  3. as primeiras estão mais bonitas
    doll:larissa1207

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo