Páginas

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Rares do Stardoll

Boa tarde divas!
Hoje venho com uma matéria sobre os Rares do Stardoll que não só uma,mas várias seguidoras,deixaram como sugestão de post.Confesso que foi um pouquinho trabalhoso reunir tudo,já que encontrei diversas matérias,então todas as imagens estão com seus devidos créditos.Pesquisarei um pouco mais sobre outros raros e se tudo der certo,na sexta posto mais alguns.

Para saber um pouco mais sobre alguns Rares do Stardoll,clique em ''Mais Informações'' ~

Cupid Dress

Créditos á Star Truques Doll

O Cupid Dress é com toda certeza,o vestido mais caro do Stardoll.
Ele foi lançado na segunda coleção da LE,inspirado no Dia dos Namorados no valor de 250 stardollars.Por ter sido lançado por um valor tão alto,só estava disponível 150 peças como esta,ou seja,apenas 150 dolls entre o mundo INTEIRO puderam comprar.
Obviamente,desses 150 vestidos não deve existir nem 50,já que muitas dolls pararam de jogar ou reciclaram essa peça.

Ele é inspirado no vestido da coleção Balmain Primavera de 2007.
Créditos á Star Truques Doll- HaidaS2

Eu mesma nunca vi ninguém o usando e nem mesmo vendendo,mas seu preço passa dos 3.000 stardollars! Confesso que acho o vestido lindo,mas não pagaria valores altos como esse por ele.

Scuba Dress
Créditos á Star Truques Doll- HaidaS2

Como falar de Raro sem citar o queridinho de muitas dolls? O Scuba Dress é um HB lançado em agosto de 2007 em starcoins(pelo oque eu pesquisei,ele foi/era liberado para as NSS).Sua loja oficial é DKNY,que na realidade,é uma loja real.

O Scuba é inspirado no vestido da DKNY,que foi lançado durante um desfile.Ele tem duas versões,uma roxa e a outra que já conhecemos,na cor rosa.
Créditos á Star Truques Doll- HaidaS2

Ele pode ser vendido por dinheiro real entre 100 á 200 reais,dependendo da(o) vendedora(o) e em stardollares de 2.000 pra cima.
Lembro de ter visto alguém usando ele apenas 2 vezes e com toda certeza,ele é lindo mesmo,quem dera tivesse mais de 2.000 stardollares,hein?!

Agradeço á Haida pelas imagens e algumas informações encontradas.

Espero que tenham gostado deste post e na próxima matéria,provavelmente trarei quadro novo e uma competição valendo Hair ^~^

Beijos ♥

5 comentários:

  1. gostei desse post! os vestidos são lidos! mas no questionário, recebemos a informação de q o maior valor q pode ser pago numa peça eh 600sd :|

    ResponderExcluir
  2. É verdade, mas esses rares,como próprio nome diz são raros e claro que muitas dolls não vão se contentar em vender esses vestidos por 600 sds apesar se ser muito, pra elas são muito pouco ... Acredito que não exista apenas o starbazar como forma de compra e venda mas pagar com recargas etc..

    ResponderExcluir
  3. Visite minha doll docefloribela19
    vendo cabelos lindos e baratos, e roupas da LE e raras. Não deixem de da uma olhada bjoooooos

    ResponderExcluir
  4. A matéria é bem interessante, é sempre bom saber um pouco mas sobre o stardoll

    ResponderExcluir
  5. Acredita que agora a pouco em media uma semana atras vi o cupis por 600 sds no bazaar

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo