Páginas

domingo, 18 de maio de 2014

Transformações de makes.

Hello gente!
Trouxe as transformações de make de hoje.
Hoje fiz somente três mas vou fazer mais diariamente de acordo com a quantidade de inscrições.


Doll: ElisaQueenPink
O cabelo castanho deixou a doll ainda mais bela e a make com batom vermelho, sombra preta e lápis branco deixou a doll 'sexy'.

Doll: gilove7
O cabelo levemente ondulado deixou a doll mais natural e optei pela sombra cinza que deixou o destaque no batom vermelho.



Doll: ineszinha1
A make rosa e o cabelo ruivo deixou a doll fofa e delicada.

Espero que tenham gostado, e comentem suas sugestões. 
Para se inscrever clique aqui. e aguarde sua vez. Se você já se inscreveu é só esperar sua vez.
Beijos ♥



10 comentários:

  1. Amei a transformação na minha doll, e estou tentando fazer agora na mesma rsrs... Obrigada, as transformações ficaram perfeita ;)

    ResponderExcluir
  2. Achei linda a make da minha doll só que eu amo mascara facial e eu posso colocar mascara facial na minha doll?
    E tbm gostaria que alguém votasse no livro do ano da doll : ineszinha1

    ResponderExcluir
  3. Obrigada e que bom que gostou Elisa ♥ Claro Inês, e obrigada. A máscara facial vai ficar ótima com a make. ♥ Obrigada Giovanna, agora é só aguardar sua vez. ♥

    ResponderExcluir
  4. sem querer ofender, mas tu deixou as dolls com uma aparência de noob '-'

    ResponderExcluir
  5. eu aq o nome da minha doll e cassiele

    ResponderExcluir
  6. procuro cabelos por sc,pago até 400 sc deixar recado no meu gb doll gabsforeverdiva

    ResponderExcluir
  7. amando como elas estavam antes <3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo