Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Transformações de make • Mudanças no quadro

Hello my loves!

Eu parei faz quase 2 semanas de fazer o quadro, pois não estava com tempo para fazer transformações que realmente ficassem caprichadas e feitas com calma. Pois se é para fazer algo devemos fazer bem, não é mesmo?

Mas como na enquete a maioria gostou das minhas transformações e pediu que eu continuasse fazendo, não vou parar o quadro, e vou me esforçar bastante para trazer makes legais para vocês.

Mas o quadro vai mudar um pouco: A partir de agora, eu irei fazer UMA transformação por dia. Não será feito todos os dias, apenas na sexta-feira.

Mas, vou mudar o quadro: Não será exatamente uma transformação. Vou explicar melhor:
Eu irei fazer um tutorial de make na doll escolhida (pela ordem de inscrições) e junto irei fazer um look que combine com a make.

*Para participar comente o nome de sua doll e aguarde sua vez :)

Logo mais eu trago a primeira doll participante do quadro.

Beijosss ♥


109 comentários:

  1. Acho que vou amar e vai demorar um pouco :c

    Doll: ineszinha1

    ResponderExcluir
  2. nnttmm

    Eo quero huhueheu o/

    Nunca participei deste quandro :/

    ResponderExcluir
  3. Por favor euuuuuuuuuuuuuuu
    Me escolhaaaaaaaaaaaaaaaaa


    Doll : Eduarda.Wild

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll: Paola.silva
    euu quero U-U'

    ResponderExcluir
  5. amei a ideia vou participar doll:daninha.gata10

    ResponderExcluir
  6. Adoraria participar do quadro, acho fantástico.

    Nome da doll: Aluizianec

    ResponderExcluir
  7. Eu pvfr o/

    Doll:Linda-melissa8

    ResponderExcluir
  8. amandaforever.
    Amo suas transformações! ♥

    ResponderExcluir
  9. doll:jenniferlorrane espero que cheque minha vez ;)

    ResponderExcluir
  10. doll:jenniferlorrane

    eu quero muito estou precisando todos dizem que eu estou feia !!!!!

    ResponderExcluir
  11. doll:jenniferlorrane

    eu quero muito estou precisando todos dizem que eu estou feia !!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu queria muito participar!
    GiGiroldo5 (Doll)

    ResponderExcluir
  13. Nome da doll: Aluizianec...

    Amooo suas makes..

    ResponderExcluir
  14. oi gostaria de uma transformação ludi...s2
    mt obrigada

    ResponderExcluir
  15. Nome da doll - Bebecacau3

    ResponderExcluir
  16. Demetria (Pode chamar de Demi *u*)Leiria Lopes16 de julho de 2014 às 16:23

    Olá postadora!
    Meu nome é Demetria :3...
    quero lhe pedir a transformação...
    eu sou meio rockeira...
    mas gosto de pop...
    tanto q sou Lovatic!
    quero tbm q veja minha suite!
    nome da doll : Anny-Klis
    com respeito de Demetria Leiria Lopes!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo