Páginas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Desculpas + votação para sorteio

Oi dollies!

Bom, estou aqui hoje para me desculpar com vocês pela minha ausência essa semana e talvez pela minha provável ausência semana que vem. Ultimamente meu computador anda tendo alguns problemas (ou seja, ele que decide a hora que quer ligar) e o meu notebook está com a tela quebrada. Quando acesso pelo celular ou quando o computador resolve ceder, eu respondo alguns recados e até preparo alguns posts, mas também agora com a volta as aulas e com aqueles trabalhos gigantescos que os professores insistem em passar, o tempo fica ainda mais apertado. Então resolvi já postar minhas desculpas a vocês antes que meu velho aminimigo computador resolva desligar de vez. E para compensar essa minha ausência eu estou preparando um sorteio para vocês que deve ser postado amanhã ou até mesmo hoje à noite.
Como eu sou péssima em escolher prêmios, achei legal fazer uma votação entre vocês para decidir qual prêmio vocês preferem no sorteio. Deixei 6 opções para vocês escolherem:

1. Amy Dress
3. Mondrian Shift Dress
2. Dress Inspired By Betsey Johnson


4. Cabelo ChloeLee7
6. Cabelo Sebboy1979

5. Cabelo Elarien




É isso gente, caso duas alternativas fiquem bem acirradas talvez eu coloque um segundo ganhador.
Espero que o sorteio ajude a amenizar minha falta desses últimos dias hahaha.
Beijos, Mila 

19 comentários:

  1. ah mila faz competição

    ResponderExcluir
  2. Ai tem tantos prêmios divinos! fica dificil escolher um só! *-*

    ResponderExcluir
  3. Vai fazer competição quando então ???

    ResponderExcluir
  4. Anômimo, em breve, primeiro vou terminar o sorteio e logo trago alguma matéria com competição! (:
    Giovanna, tem gente sorteando Dior, quem dera se eu pudesse dar uma coisinha melhor hahahah vou tentar colocar um prêmio melhor para a próxima competição/sorteio! :)

    ResponderExcluir
  5. Quero Participar do Sorteio Nome Da Minha Doll: LeaSarfatiBerry

    ResponderExcluir
  6. Aii tem o vestido q eu sempre quis e não tinha dollars pra comprar kkk Será q vai ser mais votado e será q eu consigo ganhar? Boom, acho q não, pela votação q tô vendo. Mas não tem problema :D

    ResponderExcluir
  7. Aii tem o vestido q eu sempre quis e não tinha dollars pra comprar kkk Será q vai ser mais votado e será q eu consigo ganhar? Boom, acho q não, pela votação q tô vendo. Mas não tem problema :D

    ResponderExcluir
  8. Nay, qual é o vestido? Provavelmente eu devo colocar ele em algum próximo sorteio ahaha! (:

    ResponderExcluir
  9. Mila os prêmios da votação estão ótimos! aliás eu gamei no segundo vestido *o*

    ResponderExcluir
  10. Amei os prêmios!
    Ah e eu tava com saudade de vc!

    ResponderExcluir
  11. Obg Mila, só pra constar ela falou cmg pelo bate-papo. :)

    PS: Tô dizendo senão vão dizer que te deixei no vácuo amore kkkkk

    ResponderExcluir
  12. oi porfavo deixa eu participa da competicao minha doll;daianesilvaada.... obg.

    ResponderExcluir
  13. cabelos <3 o 2º de preferencia <333

    ResponderExcluir
  14. Gi, que bom ahahah!
    Vivi, que amor, obrigada ♥
    Anônimo LeaSarfatiBerry e Daiane Silva, este post é só para decidir qual o prêmio do sorteio que eu ainda irei postar. :)

    ResponderExcluir
  15. Awww, gamei nos prêmios, mas prefiro o 3º hair ♥ depois faz uma competição valendo ele Mila. Em sorteio nem todos tem chance de ganhar. :c

    Beiijuuus ♥

    ResponderExcluir
  16. Ameii o Dress Inspired By Betsey Johnson *--* , mas qm ta ganhando é o cabelo :/

    ResponderExcluir
  17. Ansiosa para a competição,na expectativa para ganhar o 3° cabelo.

    ResponderExcluir
  18. Escolhi:
    4. Cabelo ChloeLee7 e já estou participando do sorteio ^_^

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo