Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Dica #1 : Decor

Olá humanos , antes de começar a postagem , gostaria de dizer que estou recebendo bastante críticas pelo meu atual banner , expliquei tudinho em um comentário :)
PS : SE VOCÊ TEM UM DOM PARA BANNER , E QUEIRA ME PRESENTEAR COM UM , HOSPEDE UMA IMAGEM :)


Vamos a dica :
É bem simples , não é um tutorial nem nada sobre decorar suítes , e sim uma dica , cujo vi em uma doll e achei bem criativo da parte dela pensar nisto . Não costumo usar muito este móvel , mas muitas dolls segue a linha padrão , que é : SALA , COZINHA , QUARTO , BANHEIRO . Então pensando nisto resolvi fazer isto para ajudar um pouco na criatividade de vocês :)

Vamos a dica ? Confira :


Bom , é simples , numerei as imagens e juntei ambas , para vocês entenderem melhor ( tipo , cada imagem é um progresso) .
Na primeira imagem  : Escolha um sofá/cama da sua preferência e coloque do jeito que está na imagem ( só com a parte dos braços e o encostamento a amostra) .
Na segunda imagem : Escolha acessórios com que faça que pareça que é uma pessoa , ela usou cabelos que temos no plaza por praticamente sem custo algum .
Na terceira imagem : Posicione os "cabelos" da forma que está na imagem . Ficará com um efeito , super legal , dará a impressão que eles estão de costa vendo  TV . Eu super curti a criatividade , e é bem legal para quem tem sala/quarto no stardoll , não sei se fica bacana com camas , mas como são móveis semelhantes , deve ter o mesmo efeito .
Bom , é isto , se gostaram deixem comentários e  "reações" .
(Irei usar essa banner , para não acontecer o mesmo no meu último post :/ )
E estou fazendo um sorteio ^^ Confira meus post ^^

11 comentários:

  1. Super criativa essa ideia! E porque vc não fica mais tempo com esse banner? Deixa pra mudar depois. Eu achei maneiro e bem diferente. Sim, o simples fato de vc estar de ponta cabeça já deixa o banner legal. Ainda mais com essa "estampa galaxy" aí atrás, no plano de fundo. Eu gostei. Não vejo motivos para ele ser o q vc chamou de "totalmente temporário". Foi assim q vc disse no 1º post? Ah, não lembro!

    ResponderExcluir
  2. bem interessante !
    EU acho esse banner mais bonito que o outro '-'

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Seu Bannar e parabens por as suas postagens -.-

    ResponderExcluir
  4. Fiz uma sugestão de banner http://www.bankfotek.pl/view/1751049 espero que goste (é bem simples hihi)
    áliaz muito interessante esse post, parabéns

    ResponderExcluir
  5. Bom , agradeço a ambas partes , e ficarei com este banner . Nathieli amei o banner , entra em contato cmg dps , acho q ainda criaria mtos comentários maldosos pela coroa -.-* . E obg aos que gostaram :)

    ResponderExcluir
  6. saiba tudo sobre a historia da primeira doll do stardoll. Visite violetta88899 , apoie essa causa e saiba tudo sobre " dudette" a primeira doll do stardoll ! desculpe o incomodo e espero que participe =)

    ResponderExcluir
  7. é mais todo mundo sabe q é so cabelo. mais gostei da ideia!!

    ResponderExcluir
  8. Lgl, nunca tinha pensado nisso hahaha Muito lgl

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo