Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Especial NSS - Tops + Vestidos

Bom dia amores!
A algum tempo eu fiz um especial  NSS nos outros blogs que eu posto e como eu achei bem legal esse post,resolvi compartilhar com vocês aqui do TSH ~ Espero que gostem.

Bom,o especial é sobre Tops e Vestidos ~ No stardoll é um pouquinho complicado encontrar vestidos e blusas,em starcoins que são lindas,mas sempre há uma ou outra que se destaca.
Para ver o post inteiro,clique em ''Mais informações'' ~



- A 4* blusa é a minha favorita entre todas.Ela é super básica mas dá um toque elegante em qualquer look.Costumo usar ela com bolsas floridas e calças estampadas.
- A 5* blusa também é fantástica.Ela tem uma estampa pin-up que remete aos anos 50/60 e é perfeita com saias e calças de cintura alta.



- Eu amo o 4* vestido por ser uma peça simples e bem combinativa.Apesar de ser curto e por ter mangas longas(se não tivesse,seria anda mais perfeito :3),eu adoro ele.


Espero que tenham gostado deste especial e qualquer sugestão de post ou matéria,digam nos comentários :)

Beijos amores e o próximo especial será Bolsas e Sapatos ♥

9 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo