Páginas

sábado, 5 de julho de 2014

Inscrições para o NSS também são perfeitas ♥

Hello! Obviamente vocês devem ter reparado que estou meio sumida! Dessa vez não é minha net e nem eu que estou de castigo.São os comentários falando mal de mim! Eu não gosto disso além do mas NINGUÉM gosta! Eu peço por favor para quem está fazendo parar com isso .
Mas enfim eu percebi que a maioria estava gostando da entrevista do NSS também são perfeitas que eu fiz com a Jaque ,teve uma que me pediu pra eu a entrevistar pelo meu GB e eu disse para ela aguardar.Um dia depois outra leitora confundiu a NayBeijos comigo então a Nay me passou o recado e eu também pedi para ela aguardar .
Então agora resolvi fazer inscrições aqui no Blog para quem quiser ser entrevistado não precisa seguir o blog nem nada é só ser NSS e preencher essa ficha:
-Nome da Doll:
-A quanto tempo joga no stardoll
-Nivel da doll:
-Por que você gostaria de ser entrevistada?
-Qual é o seu maior sonho de mudança do Stardoll?

E depois me adicione para eu poder fazer as perguntas ^-^
Eu ainda não tenho um dia certo para fazer o quadro mas provavelmente será todo sabádo por que é o dia que eu fico mas tempo no computador.
A partir de agora usarei este banner :)
Beijos :*

42 comentários:

  1. mds q banner lixo parece que foi no paint -'

    ResponderExcluir
  2. -Nome da Doll: Dadafd2
    -A quanto tempo joga no stardoll: 3 anos
    -Nivel da doll: 58
    -Por que você gostaria de ser entrevistada? Porquê eu nunca fui entrevistada, e eu adoro responder as entrevistas, e também amo o blog ^^
    -Qual é o seu maior sonho de mudança do Stardoll? Que o superstar seja mais barato..

    ResponderExcluir
  3. -Nome da Doll: FronckowiakeIsa
    -A quanto tempo joga no stardoll: Há um ano!
    -Nivel da doll: Nivel 22 ou 23
    -Por que você gostaria de ser entrevistada?: Pq deve ser legal!
    -Qual é o seu maior sonho de mudança do Stardoll?: Que as coisas de SD fossem mais baratos!

    OBS: Amei seu post!! Parabens!

    ResponderExcluir
  4. Não liga para os anônimos flor.. Também comentam coisas que são desanimantes nos meus posts,com xingamentos e palavrões. Você vai melhorar cada vez mais, e algumas pessoas tem inveja de você estar no blog com apenas 10 anos. Querem te tirar do blog, mas não deixa isso acontecer, não. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. -Nome da Doll: FronckowiakeIsa
    -A quanto tempo joga no stardoll: Há um ano!
    -Nivel da doll: Nivel 22 ou 23
    -Por que você gostaria de ser entrevistada?: Pq deve ser legal!
    -Qual é o seu maior sonho de mudança do Stardoll?: Que as coisas de SD fossem mais baratos!

    OBS: Amei seu post!! Parabens!

    ResponderExcluir
  6. -Nome da Doll: ElisaQueenPink
    -A quanto tempo joga no stardoll: Nessa doll há quase 1 ano, mas eu tinha outra que faz mais ou menos 2 anos, mas eu acabei doando a doll pra uma amiga minha rs
    -Nivel da doll: 43
    -Por que você gostaria de ser entrevistada? Por que gostaria que todos me conhecessem, sofro muito no stardoll com fakes inventando mentiras e além do mais, gosto muito de fazer amigas, e seria uma boa se me conhecessem.
    -Qual é o seu maior sonho de mudança do Stardoll? Reconhecimento, sonho em ser reconhecida por meus trabalhos duros.

    ResponderExcluir
  7. -Nome da doll:Thaaa4ever
    -quanto tempo joga no stardoll: vai fazer 1 ano
    -Nível da doll: 46 \o
    -pq vc gostaria de ser entrevistada: pq quero Divide minha experiências e sonhos no stardoll e ainda dar dicas para outras doll que segue o blog :D
    -Qual é o seu maior sonho de mudança do Stardoll? A igualdade entre as doll e que não haja uma barreira entre ser ss e nss . E que todo mundo seja reconhecido

    ResponderExcluir
  8. Doll : PinkSariiinhaAA
    Quanto tempo joga stardoll : 1 ano
    Nivel da doll : 36
    Pq gostaria de ser entrevistada : Por que gostaria de mostrar mais o meu talento no stardoll e mostrar quem eu realmente sou
    Qual o maior sonho de mudança no Stardoll : Que seja mais reconhecido e que não seja apenas chamado de '' Jogo de Criancinhas '' Afinal o stardoll é bem mais do que um joguinho de crianças :3

    ResponderExcluir
  9. -Nome da Doll: MiiaMitchell
    -A quanto tempo joga no stardoll desde 2013
    -Nivel da doll: 38
    -Por que você gostaria de ser entrevistada? Porque eu gosto rs'
    -Qual é o seu maior sonho de mudança do Stardoll? Que o stardoll trate as Superstars do mesmo jeito que nós NSS

    ResponderExcluir
  10. larissa vsf eu lembro quando vc foi no meu bate-papo dizer que a sophia era lixa sua falsa -'-

    ResponderExcluir
  11. *StarMeme_doll
    * Quase 1 ano, nao sei direito...kkkk
    *34
    *sla, mais tipo, gostaria de ser entrevistada pq, ja sei da pobreza e riqueza do stardoll, como vive cada uma das pessoas de riqueza, assunto interresante, mais eu prefiro a riqueza... kkkkk
    *meu maiooor sonho, é que voltem as festas para nss de graça, e nao pagando 7 sd
    AGRADEÇO, VLW

    ResponderExcluir
  12. -Nome da Doll: marta-sz
    -A quanto tempo joga no stardoll: 2 anos e 8 meses
    -Nível da doll: 68
    -Por que você gostaria de ser entrevistada? Aaah pq eu gosto muito de moda e acho legal falar disso gosto de colecionar coisas da antiga basic's e as vezes eu n to na moda... mais sempre passo no plaza ah pergunta era outra..mais resumindo quero falar de moda itens caros rs' etc ... ;)
    -Qual é o seu maior sonho de mudança do Stardoll? que o stardoll seja justo com as nss e deixe nos fazer coisas q as ss fazem tmb aliás todas nós somos iguais!

    ResponderExcluir
  13. - Nome da doll: Naybeijos
    - A quanto tempo joga no Stardoll: 2 anos
    - Nível da doll: 67
    - Por que você gostaria de ser entrevistada? Porque eu adoro o Stardoll, e quero contribuir com seu quadro mostrando que as ÑSS são tão lindas quanto as SS, essa divisão pe bobagem...
    - Qual é o seu maior sonho de mudança do Stardoll? Um Stardoll mais igualitário com todos. :)
    Adoro esse quadro, bjus :*

    ResponderExcluir
  14. Ah esqueci, o banner ficou lindo, olhar 43 u.u

    ResponderExcluir
  15. Nome da Doll:lloreclinklove A quanto tempo joga no stardoll:parcialmente um ano comecei janeiro de 2013 e ate agora estou lá. Nivel da doll:estou no nivel 26 Por que você gostaria de ser entrevistada?Pois,isso iria mudar a minha vida,e ainda por cima as meninas poderiam conhecer. Qual e o seu maior sonho de mudança do STARDOLL:E OBIVIO SER SUPERSTAR eu n tenho dinheiro estou quase um mes na mesma missao,entao se eu fosse eu poderia comprar cabelos incriveis,pois meu cabelo e horrivel e sempre olho o blog todos os dis sou fans de todas vcs n critico ninguem espero que um dia meu dia possa se realizar e ser uma superstar

    ResponderExcluir
  16. sou ainda a lloreclinklove n terminei ainda,eu adoro visitar doll e arruma-las mas se nenhum reconhecimento eu sempre qui estilista mas como n sou supertar eu n posso eu fico chateada com isso pq eu amo maquear arrumar suites vestir dolls em outra forma,eu tenho muitas roupas mas queria ter outras roupas cabelos maquiagens e esmaltes,por isso queria tb um dos meu maiores sonhos ser reconhecida e eu sou menor de idade 12 anos entao minha mae n me deixa pagar para ser superstar mesmo sendo um real entao isso fica mais dificil que o meu sonho se realize eu sei uma coisa eu sou a melhor amiga ter no stardoll e se todo mundo fosse igual seria otimo tudo gratuito mas ai o stardoll n ireia render e por isso as nss sofrem como eu :( estou escrevendo isso com todo meu carinho e que eu possa representar todas as nss por que eu sofro que nem vvc eu sei o que n e superstar entao obg por dar essa chance pra nos se declarar um pouco !!llore

    ResponderExcluir
  17. -Nome da Doll : WinxLaura
    -A quanto tempo joga no Stardoll:Um pouquinho mais de 1 ano.
    - Nível da doll: 39
    - - Por que você gostaria de ser entrevistada? : Porque eu adoro o Stardoll,queria mostrar o meu talento(se eu tiver) mostrar que as ñss tbm pode ter poder e tbm contribuir com o quadro...
    - Qual é o seu maior sonho de mudança do Stardoll? O stardoll ser igual para todos sem essa de as melhores coisas do stardoll ser só pra SS,eu acho q tudo q as ss tem as ñss tambem tinha q ter.

    ResponderExcluir
  18. -Nome da Doll:gabsforeverdiva
    -A quanto tempo joga no stardoll quase 1 anos
    -Nivel da doll:44
    -Por que você gostaria de ser entrevistada? pq seria um sonho ser entrevistada por alguém do blog que tanto adoro,responderia td com o maior prazer ;)
    -Qual é o seu maior sonho de mudança do Stardoll? conseguir virar ss um dia e o stardoll fazer mas coisas nss pois tem várias coisas legais que n podemos ter por n sermos ss

    ResponderExcluir
  19. -Nome da Doll: larissa1207
    -A quanto tempo joga no stardoll: Que eu me lembre acho que é uns 3 anos,quando eu entrei eles não tinhão nível ainda e na época que eu entrei eles mandavam e-mail para escolher um vestido tinha 3 opções...
    -Nivel da doll: 40
    -Por que você gostaria de ser entrevistada? Porque adoro mostrar meus talentos,os estilos que eu gosto e porque eu valorizo minha doll como se fosse uma filha de verdade rs...
    -Qual é o seu maior sonho de mudança do Stardoll? Que o stardoll reconheça as pessoas mesmo que são iniciantes no stardoll,mesmo que ela são nss e ss também,que ele mostre o talento das pessoas,e o dom de fazer cobelos,roupas,acessorios e moveis...

    ResponderExcluir
  20. -Nome da Doll:isa-reiss
    -A quanto tempo joga no stardoll:Há mais ou menos dois anos, mas por um tempo parei de jogar stardoll
    -Nivel da doll:35
    -Por que você gostaria de ser entrevistada?Bem, eu sempre quis ser entrevistada, mas acho que o maior motivo é para mostrar para as SS que as NSS também podem ter glamour ;)
    -Qual é o seu maior sonho de mudança do Stardoll?Tem vááááriiooos, mas o maior deles é que o Stardoll tenha mais itens em starcoins

    ResponderExcluir
  21. Eu gostei do seu banner. Ficou bem diferente e bonito. A assinatura também ficou bem melhor q a anterior.

    ResponderExcluir
  22. -Nome da Doll: gagabibizinha

    -A quanto tempo joga no stardoll: quatro anos e alguns meses

    -Nivel da doll: 63

    -Por que você gostaria de ser entrevistada? para poder mostrar que mesmo sendo nss posso ser reconhecida por alguma coisa, qualquer coisa

    -Qual é o seu maior sonho de mudança do Stardoll? algo que não generalize as dolls, porque as ss e roy sempre tem maior reconhecimento e benefícios

    ResponderExcluir
  23. Nome da Doll: victoriusjustic
    -A quanto tempo joga no stardoll;desde 22/12/2011
    -Nivel da doll:42
    -Por que você gostaria de ser entrevistada?-Para que outras pessoas possam,me conhecer mais, e tambem para algumas pessoas se inspirarem em mim etc ♥
    -Qual é o seu maior sonho de mudança do Stardoll?- Bom, no stardoll tenho varios sonhos, inclusive ser covergil,superstar,ou uma finalista do MSW ♥ Obg pela oportunidade

    ResponderExcluir

  24. Nome da doll: AliceColley
    A quanto tempo joga stardoll? Mais ou menos a uns dois anos.
    Por que voce gostaria de ser entrevistada? Porque acho legal ser intrevistada e também penso como seria incrivel ter tipo uma "matéria" sobre mim publicada no blog.
    Qual seu maior sonho de mudança no Stardoll? Meu maior sonho de mudança no Stardoll seria que as dolls ÑSS também pudessem vender itens no starbazar.

    ResponderExcluir
  25. Desculpe publicar outro comentario mas é que me esqueci de colocar o nivel da doll no outro que publiquei '_'
    -Nome da doll: AliceColley
    -A quanto tempo joga stardoll? Mais ou menos a uns dois anos.
    -Nivel da doll: 40
    -Por que gostaria de ser intrevistada? Porque acho que seria super legal ser intrevistada e também ter como se fosse uma "matéria" falando um pouco sobre mim publicada no blog =)
    -Qual seu maior sonho de mudança do stardoll? Meu maior sonho de mudança para o Stardoll seria que as dolls ÑSS também pudessem vender itens no Starbazar.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. -Nome da Doll: RainhaCandyGirl
    -A quanto tempo joga no stardoll: 3 anos
    -Nivel da doll: 71
    -Por que você gostaria de ser entrevistada? Porque eu mesmo sendo nss todos esses anos , nunca perdi meu estilo e sempre consegui me manter como qualquer doll ss !
    -Qual é o seu maior sonho de mudança do Stardoll? que eles deem mais opções legais as nss , não só restritos para as que pagam !

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. nome da doll: aac321flor
    a quanto tempo joga stardoll: 1 ano
    nível da doll:26
    porque você gostaria de ser entrevistada: porque deve ser legal participar de um quadro que mostra que nss podem ser bonitas.
    qual seu maior sonho no stardoll: o stardoll está cheio de pessoas que querem ter fama, e fazem de tudo para conseguir isso. Meu sonho é que o stardoll volte a ser um lugar para a gente se divertir

    ResponderExcluir
  32. - Nome da Doll : Victoriah-

    - A quanto tempo joga no Stardoll :Eu jogo , desde 2012 , mas eu esqueci a senha , então recomecei em 2013 tenho várias bonecas , só que eu jogo mais na boneca que eu criei no começo do ano (2014)

    - Nivel da Doll : 35

    - Porque você gostaria de ser entrevistada : Porque eu nunca fui entrevistada e porque eu amo responder perguntas e eu também queria que as outras dolls soubessem mais um pouquinho sobre mim !

    - Qual é o seu maior sonho de nudança no stardoll : Bom meu sonho é meio tosco , eu queria está pelo menos na final de CoverGirl ou ganhar um concurso de de Hair , Joias Design .. Ou eu também queria ser muito royalty no Stardoll , eu já fui SuperStar várias vezes , mas nunca fui "roy" E eu queria saber como é ser uma .. Então é isso Bju Tchau :*

    ResponderExcluir
  33. - Nome da Doll : Victoriah-

    - A quanto tempo joga no Stardoll :Eu jogo , desde 2012 , mas eu esqueci a senha , então recomecei em 2013 tenho várias bonecas , só que eu jogo mais na boneca que eu criei no começo do ano (2014)

    - Nivel da Doll : 35

    - Porque você gostaria de ser entrevistada : Porque eu nunca fui entrevistada e porque eu amo responder perguntas e eu também queria que as outras dolls soubessem mais um pouquinho sobre mim !

    - Qual é o seu maior sonho de nudança no stardoll : Eu queria que o superstar fosse mais barato , queria que as coisas fossem mais baratas , também queria que as pessoas ñss vendessem no bazaar , que tivesse mais coisas para as pessoas ñss .. Então é isso Bju tchau. :*

    ResponderExcluir
  34. Nome:Millene12343
    Nivel:10
    A quanto tempo joga: Há 11 dias e 1 mês
    Porque você gostaria de ser entrevistada ? : Porque eu gosto muito de stardoll e do blog :)
    Qual o seu maior sonho de mudança no stardoll ?: Que não tivesse missões
    P.S : Minha doll é a foto do meu perfil
    :* bjs
    Me visitem !!

    ResponderExcluir
  35. -Nome da Doll:Fabyforever2
    -A quanto tempo joga no stardoll desde 27/01/2013
    -Nivel da doll: 53
    -Por que você gostaria de ser entrevistada? porque eu acho que é muito legal uma ñss ser entrevistada!
    -Qual é o seu maior sonho de mudança do Stardoll? que as ñss tivecem o mesmo direito q as ss

    ResponderExcluir
  36. -Nome da Doll:NanabananaAmor
    -A quanto tempo joga no stardoll-2 anos
    -Nivel da doll:34 (utilizo o stardoll diariamente)
    -Por que você gostaria de ser entrevistada? Porque queria demonstrar o que sinto por ser nss não temos direito a nada e queria que o meu talento para fazer banners fosse reconhecido
    -Qual é o seu maior sonho de mudança do Stardoll? Eu sei que as superstars pagam para terem sd mas podiam-nos dar alguns ou entao punham mais coisas em coins .E também gostava que cada doll tivesse uma página com o seu banner e isso

    ResponderExcluir
  37. -Nome da Doll: Barbie_Happy
    -A quanto tempo joga no stardoll: 3 anos, desde 2011
    -Nivel da doll: 52
    -Por que você gostaria de ser entrevistada?Eu sempre gosto de expressar minhas idéias e a entrevista seria algo legal! *-*
    -Qual é o seu maior sonho de mudança do Stardoll? stardollars de graça!! #FreeDollars Eu sei que não é possível!!meu maior sonho seria parar esse negócio de discriminar doll Nss e SS
    #AcordaPovoo

    ResponderExcluir
  38. -Nome da Doll: FashionAnne23
    -A quanto tempo joga no stardoll:2012
    -Nivel da doll:49
    -Por que você gostaria de ser entrevistada? Porque acho que as Não-SuperStars tem essa "fama" de dolls normais,e queria mostrar que as nss também são lindas e criativas :D
    -Qual é o seu maior sonho de mudança do Stardoll? Que exista menos hierarquia entre SuperStars e Não-SuperStars

    ResponderExcluir
  39. ♥ Nome da Doll: Anahi_Cover.

    ♥ A quanto tempo joga no stardoll? A pouco mais de um ano, mas a minha oura doll (que tem um pouco mais de um ano) dei pra minha amiga do colégio (melhor amiga), e fiz outra ^^

    ♥ Nivel da doll: 15

    ♥ Por que você gostaria de ser entrevistada? Por que dar entrevistas é uma coisa muito legal, né!? sr ^^ E a minha doll é uma homenagem a cantora mexicana Anahí (e pra quem não sabe, Anahí interpretou a Mia da novela Rebelde), minha homenagem não é muito parecida, mas tento o meu melhor).

    ♥ Qual é o seu maior sonho de mudança do Stardoll? Que tenha mais itens nss's e mais sd's de graça *u*

    ResponderExcluir
  40. -Nome da Doll:Pra_que_nome4
    -A quanto tempo joga no stardoll:27/06/2014
    -Nivel da doll:21
    -Por que você gostaria de ser entrevistada?:pq eu gostaria de ser visitada no stardoll e minha boneca ser conhecida
    -Qual é o seu maior sonho de mudança do Stardoll?:ser superstar

    ResponderExcluir
  41. -Nome da Doll: LuhCatMy
    -A quanto tempo joga no stardoll: 09/04/2014
    -Nivel da doll: 34
    -Por que você gostaria de ser entrevistada? Ah porque acho que tenho um certo potencial e também, porque sei como é dificil vc ser bonita e tals sem ser superstar e ja fui muito descriminada por ser uma NSS!
    -Qual é o seu maior sonho de mudança do Stardoll? O preconceito, e as meninas que ficam em festas dando em cima de todos os garotos!

    Ps: E também que o stardoll pare de bloquear algumas palavras!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo