Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2014

.Look de Hoje .

Bom dia/Boa Tarde .
Trouxe hoje , um look que criei agora pouco . É simples , porém não é NSS e nem SS , é misto , ou seja , tem peças em sc e em sd .

Vamos ao look ? CONFIRA :



Itens usados :
Camisa : Original Future ( SC)
Macacão : Nelly.com (SD)
Óculos : Mr. ( SD)
Sapato : Voile ( SC)

Um looks simples , porém diferenciado , se vocês reparem , as listras da camisa é azul marinho , e no macacão , um jeans mais pro azul , resolvi fazer essa mistura de cores parecidas , para ficar com uma pegada legal :) . A escolha do óculos , foi para dar um descontraído no look ( quem quiser pode deixar sem),o sapato preto é para ter uma harmonia com o óculos , para não "desandar" os tons , são tons meio que FRIOS . Voltando ao macacão , vocês podem usar outros modelos e estilos , eu escolhi esse , porque achei bem legal para o look .
PS : A ESCOLHA DO HAIR É MUITO IMPORTANTE =D
(Créditos ao efeito da foto heuheuheu' )

Espero que tenham gostado :) . Deixem comentários da sincera opinião , eu simplesmente gostei :) . Comentários positivos galera . GOOD VIBES .


21 comentários:

  1. primeiraaa *__* legal o look !
    achei lindo, e o macaquinho esta na moda.
    saiba tudo sobre a historia da primeira doll do stardoll. Visite violetta88899 , apoie essa causa e saiba tudo sobre " dudette" a primeira doll do stardoll ! desculpe o incomodo e espero que participe =)

    ResponderExcluir
  2. Ameii! Principalmente o macacão!!!

    ResponderExcluir
  3. Ameii! Principalmente o macacão!!!

    ResponderExcluir
  4. Ameii! Principalmente o macacão!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei o look muito legal!! parabens!!!

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito das sua postagens, desculpa mas você pediu para ser sincera, você até que posta coisas legais, mas enche as postagens com essas carinhas " :) " e detalha muito as suas postagens, se você falasse menos e mesmo assim conseguisse se expressar, ficaria bem melhor suas postagens, desculpa mas é essa minha opinião!

    ResponderExcluir
  7. Agradeço aos que gostaram . Gostaria de saber teu nome anônimo , curti milhos oq vc flw , é q escrevo de uma forma mais formal , pra vcs entenderem melhor , mas eu escrevo de forma atual , com gírias pow , é q como o blogger naum permite , ai tenho q escrever assim , mas se vcs quiserem , faço uma postagem falando normalmente , mas é a com a Kim :), E sobre as carinhas , é q rio demais ai eu coloco elas pra evitar gargalhadas do tipo "kkkkk" "rsrsr" heuheueheu" "ahsuashua" enfim ...

    ResponderExcluir
  8. Amei o look e voce tem muito talento parabens

    ResponderExcluir
  9. Amei esse look e adoro seus comentários na postagem para a explicação do look! ♥

    ResponderExcluir
  10. fikou legal , mas a escolha do salto alto meio q social deixou ele diferente,eu normalmente uso com tenis ou sandalia,mas a ideia é genial!eu gosteii mt!

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz haha . É Clevane , tive o mesmo pensamento , mas era este , ou as gladiadoras heuehu' Obbg galera :)

    ResponderExcluir
  12. Xonei nesse look :) Sem falar que você colocou se a peça é em sc ou em sd e acho isso importante :) AHAZZOU!

    ResponderExcluir
  13. Vou criar ( tentar né uai) um para amanhã , vou fazer fazer e deixar p/ vocês . Vou veer se faço de um estilo difereente dessa veez xD

    ResponderExcluir
  14. Obg Kiim , muito importante sua avaliação p/ minha pessoa :) . Tentarei ser o mais ativo possível pessoal , sempre respondendo os comentários que recebo nas postagens :D

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo, eu amo macacão! :33
    Só tenho preguiça de ler hahaha

    ResponderExcluir
  16. O q eu mais gosto nos seus posts, Mateus, é q vc explica os motivos pelos quais fez o look daquela maneira e isso é genial. Mesmo q eu não tenha dinheiro pra comprar todos os itens, fico super inspirada não apenas com os looks, como também com as dicas q vc dá. Espero q vc continue assim!!!

    ResponderExcluir
  17. Vc mora em salvador\bahia ? Será que eu te conheço? rs,moro em salvador bahia , e eu tenho um amigo chamado, Matheus Ribeiro... Acho q e vc Hahaha hmmm, nem me conta que ta postando no TSH neah? Me chama no bate papo pelo facebook hehe (oia todo comportado,falando bem sem as risadas hsuahsauhsuahsaus )

    ResponderExcluir
  18. Legal o look, o macacão é lindo mas não tenho dinheiro. :(

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo